Ex-presidente do SINDPOC fala sobre condições de trabalho dos policiais civis baianos e diz que pretende voltar ao cargo de presidente

O ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis (SINDPOC) da Bahia, Carlo Lima,  falou com a reportagem do Cruz na Tela, na tarde dessa segunda-feira (29) ao visitar a Delegacia Territorial (DT) da Cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
Lima falou da sua vontade de voltar a ser presidente, para ajudar a classe, brigando principalmente, por melhoria salarial, pois atualmente não se tem um salário digno como deveria ter, além da valorização. Uma das coisas que também lhe chama atenção, é o quadro de abandono e precariedade das unidades da Polícia Civil do Estado, o que será cobrado, caso seja eleito na próxima eleição. 
"Quero unir a categoria, para  no dia 05 de novembro desse anos,  vencermos a eleição, que inclusive está sub judici, pois a atual gestão entrou com um agravo de instrumento, ficando a decisão nas mãos de uma desembargadora", disse. Lima falou de sua experiência como presidente, nos anos de 2008 a 20011. 
Atualmente Lima ocupa o cargo de diretor financeiro do sindicato. "Eu vejo as delegacia em estado precário desde o ano de 2009, e vamos lutar por melhorias, sabemos que estamos em um tempo de crise no Brasil, mas vamos tentar mudar.  Estou na chapa 01 e com a ajuda de Deus e dos meus companheiros, pretendo ser eleito", finalizou. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. SINDICATO PARA QUE ACABOU ESSE NEGOCIO DE SINDICATO EXISTE AINDA ISSO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir