Cruz das Almas: Homem é morto a tiros no Jardim Planalto do Itapicuru

Um homem foi assassinado a tiros, pedradas e também com facada, no Loteamento Jardim Planalto, bairro do Itapicuru em Cruz das Almas. 
O fato ocorreu por volta das 13h de sábado (27) em um terreno baldio, inclusive tomado por um matagal.
Segundo populares, a vítima identificada como, George de Santana Brito, de 21 naos,  veio de Quixabeira, localidade rural de Governador Mangabeira,  para morar no Itapicuru,  há pouco tempo. Segundo a polícia, no local ocorre uma movimentação de drogas, o que já vinha sendo monitorado. 
O corpo será removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT). O caso será investigado, para encontrar a autoria e motivação do crime, uma vez que todos os indícios, apontam para acerto de contas. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Deus conforte a família nessa hora

    ResponderExcluir
  2. Deus coloque ele em um bom lugar e todos (a) nós um dia também.

    ResponderExcluir
  3. so a policia nao sabe que ali a droga rola solta

    ResponderExcluir
  4. sempre essas areas ai ta tendo assassinatos e a policia nao sabe quem matou e so pegar quem vende droga e apertar que ele diz

    ResponderExcluir
  5. EMPREGO O QUE FALTA EM SUA CIDADE POR ISSO QUE ESTÁ ASSIM MANDA SEU PT COLOCAR EMPREGO AÍ KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota emprego tem e q paga muito bem ,agora pra quem ta prepara e e que se esforça ,essas desgraças não gostam de trabalhar ,tao nesse mundo do crime achando q tem status de miseravao e essas putinhas novinhas adoram esses tipos de Zé droguinha ,vai numa esquina dessa e chama um deles pra trabalhar q VC vai ouvir a resposta .

      Excluir