Apesar do movimento #EleNão, Bolsonaro cresce 6% e lidera entre as mulheres

[Apesar do movimento #EleNão, Bolsonaro cresce 6% e lidera entre as mulheres]
No último final de semana, o movimento #EleNão, que cresceu com mobilização de mulheres na rede social Facebook, foi às ruas em diversas cidades do país contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). No entanto, o presidenciável apresentou crescimento de intenção de votos entre o eleitorado feminino na pesquisa Ibope realizada entre os dias 29 e 30 de setembro.
De acordo com o levantamento divulgado pelo site G1, o candidato do PSL tinha 18% em 26 de setembro, agora, subiu para 24% e lidera entre o público feminino. O candidato Fernando Haddad (PT), que liderava no estudo anterior, caiu para segundo lugar com 20%.
Confira o cenário estimulado:
A pesquisa tem margem de erro de 2% para mais ou para menos e ouviu 3.010 eleitores em 208 municípios. O levantamento foi realizado entre os dias 29 e 30 de setembro e tem registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) BR- 08650/2018. O estudo foi contratado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo. O nível de confiança utilizado é de 95%. 
A notícia aqui exposta, é de autoria e total responsabilidade do (G1)

8 comentários:

  1. Isso aí, continua com esses movimento alienado,criado por "famosos(a)" da globo, que anda mamando na teta do governo. Ainda bem que tem gente inteligente para buscar a verdade, principalmente na minha terra, Nordeste, onde eles pensam que vai continuar com essa ideia de " pai dos pobres".

    ResponderExcluir
  2. as mulheres que apoiam esse tipo de movimento são as putas descaradas. mulheres de Bem, estão é trabalhando, empoderamento é vc ser uma mulher independente, não é sair na rua pra mostrar as tetas não. Sou mulher e voto em Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Sou mulher, eu e minha mãe e irmãs vamos voltar em Bolsonaro, O medo de ser assaltada, estrupada e morta é visível no olhar da maioria das mulheres, O estranho é que aqui na favela, os traficantes, Usuários de drogas e ex-presidiário tudo apoia o PT, Aqui na Embira e na pumba as drogas e a prostituição esta um inferno. Que Deus tome conta de todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Também sou mulher e voto em Bolsonaro,e acho que essas mulheres que acham que Bolsonaro as desrespeita, deveriam ouvir as músicas onde são xingados, humilhadas, desvalorizadas. E nada de censura e ninguém sai nas ruas rã reclamar. Aí gostam! E vcs que acham que o PT deuEscolas, Universidades, mas perceberam que nessas escolas nao existe EDUCAÇÃO? Que adianta essas faculdades se não tem paz nem sossego? Os filhos vão pra escola e os pais ficam loucos de preocupação em casa? !!!

    ResponderExcluir
  5. Chega de PT! É preciso um choque de gestão. É preciso oportunizar novos governantes, novos projetos... Acorda eleitores! Existe muita mentira pregada pela mídia, principalmente nas redes sociais. O PT é uma mentira, me enganei muito!a corrupção que gerou a desgraça e a miséria no Brasil foi desencadeada pelos políticos petistas. O Bolsonaro pelo menos nunca governou o país, nem Ciro, nem Álvaro Dias... Existe muita montagem e interpretação equivocada contra Bolsonaro. Outra coisa observem os debates e vejam todos os candidatos Unidos contra Bolsonaro quando deveriam ser contra o candidato que representa o partido que detonou o Brasil. O desemprego, o aumento da violência, a regulação na saúde que tanto exclui os cidadãos dos seus direitos é culpa do PT

    ResponderExcluir
  6. Ele sim 17 ganha no primeiro turno

    ResponderExcluir