Justiça ordena que Rui retire do ar propaganda que associa Irmão Lázaro ao impeachment e à crise


[Justiça ordena que Rui retire do ar propaganda que associa Irmão Lázaro ao impeachment e à crise]
A juíza eleitoral Carmem Lúcia Santos Pinheiro determinou que a coligação do governador Rui Costa (PT) retire do ar uma propaganda que associa ao candidato ao Senado Irmão Lázaro (PSC) ao impeachment de Dilma Rousseff (PT). A ação foi impetrada pela advogada Lilian Reis.


“Lázaro votou para tirar Dilma da presidência e colocou Temer no poder. Aumentando o desemprego e a pobreza. Lázaro apoia a prisão injusta de Lula, sem crime e sem provas. Lázaro está contra o governador Rui Costa. Esse é Lázaro. Um candidato assim não merece o seu voto para o Senado”, diz o trecho da publicidade veiculada em rádio e TV. 

Para a juíza, a peça tem caráter ofensivo. “Verifica-se, em exame perfunctório, que a coligação representada ultrapassa a mera informação política acerca do candidato adversário, visto que associa o fato do representante apresentar posição política de oposição ao atual governo estadual a fatos como chegada de Temer à presidência, aumento do desemprego e da pobreza e de apoio a uma prisão ‘sem crime e sem provas’, buscando induzir o eleitorado a pensar que o aspirante ao cargo de Senador Antonio Lázaro Silva teria ingerência direta nos fatos listados”, diz um trecho da decisão, frisando que, caso a decisão não seja cumprida, a coligação de Rui pagará multa diária de R$ 5 mil. (Bocão News)

8 comentários:

  1. Esse cara é um ridículo ,fica na propaganda afirmando q foi contra a reforma da previdência ,e a trabalhista? Ainda fica um monte de evangélico indo atrás de um traidor desse só pq o pastor os obriga a votar ,política e coisa suja não sei como evangélicos que pregam o corretismo se misturam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos evangélicos são endemôniados n salva um

      Excluir
    2. Existe no meio do povo de Deus o joio e o trigo ,e caro leitor pesquisa no site da câmara dos deputados se ele foi contra ou a favor ,pq o videi q eu assisti ele vota contra a reforma , só pra lhe manter informado pq muitas pessoas vao atrás do q ouvi e nan do q ver.

      Excluir
    3. Não sou evangélico ,mais acho q VC generalizou no seu comentário ,sabemos que alguns "pastores" fazem lavagem cerebral em alguns fiéis e garanto que fazem a cabeça de muitas a votar a quem covem a eles ,isso e uma pena pois religião e política não combinam ,as vezes o tal Lázaro tinha boas intenções só que quando se mistura dinheiro e poder a índole r caráter são jogados de lado ,não é a toa que ele se vendeu por alguns milhões e votou contra os trabalhadores ,iai onde ta o caráter desse tal "irmão" Lázaro ,mais a maioria dos evangélicos tem a Deus como guia e não certos lixos que levam o nome de "pastor".

      Excluir
  2. Ele é safado esta fzendo o q todos fazem toubar

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha misericórdia de te que chama os evangélicos rndemoniados.mas um motivo para votar em Lázaro, dessa eu não sabia que votou para tirar a Dilma.

    ResponderExcluir
  4. Lazaro e.mecenario disso eu sei ta na politica nao pra ajudar mas sim pelo dinheiro a cara dele diz tudo nap gosto de crente a maiorias sao todos ladrao pricipalmente pastor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue sem gostar. Não faz diferença. Também não gostaram de Jesus quando Ele veio aqui. Quem somos nós pra não sermos odiados também? E sempre as pessoas que odeiam crentes, sempre passam a ser evangélicas. E Deus abençoe vcs

      Excluir