Cruz das Almas: Gari é preso pela Polícia Civil acusado de estupro de vulnerável

A prisão de Marcos Bomfim Batista Fonseca, o "Diguinha", 49 anos, que trabalha como gari da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, aconteceu na tarde de segunda-feira 3, por policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas. Ele é morador da rua São Bendito, no bairro Ana Lúcia na cidade. 
Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão, expedido pela justiça da cidade, contra ele, sob a acusação de estupro de vulnerável, tendo como vítima, uma adolescente de 12 anos.  Ainda segundo a Civil, o crime aconteceu no dia 11 de março de 2010, no centro da cidade. 
No momento da prisão, Marcos estava trabalhando na região do centro de abastecimento. A polícia ainda informou, que Marcos foi condenado a 10 anos de prisão por decisão judicial.  Ele foi levado para a delegacia, onde ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. E carol da rua da mata ñ vai mas ter um dinheiro pra compra uma pedrinha que pena carol!

    ResponderExcluir
  2. essa carol tá só a tábua vai trabalha sai dessa vida sua vó tá morrendo aos poucos vc tá matando sua vó vai precura se cuida sai dessa vida de sacizeira oxi toma vergonha na cara ladrona de velhos!

    ResponderExcluir
  3. Falta pegar o estrupador da embira, o motorista da Topic. Ou será que vai ficar por isso mesmo, ele fugiu e o caso ficou pra lá? Nota a foto dele pro povo ver e logo logo ele cai.

    ResponderExcluir
  4. A prefeitura ta cheia de funcionários desses Cruz e o Brasil merecem mais.

    ResponderExcluir
  5. Não tinha conhecimento desse acontecimento com o servidor público do nosso município.

    ResponderExcluir
  6. Estupro ,essas meninas novas não se dão o respeito ,ai vem a justiça e dizq é estupro ,pai e mãe não educam deixam seus filhos soltos ai quando acontece essas coisas se fazem de pais bonzinhos ,e só VC passar na frente das escolas publicas que todos verão as crianças inocentes que a justiça protege.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente do " tipo de educação" que elas recebem, todos sabemos dos riscos de se envolver com menores. A justiça nunca vai ser a favor de um homem adulto. Portanto respeitem a lei. Simples.

      Excluir
  7. Seu bonfim que pena,gostava do senhor e tinha maior respeito e senhor foi se meter nessa laranjada pegar menininha nova, no fundo do mercado tá cheio dessas meninas novas preparada pra meter na cadeia esse índios que fica pagando pra ficarem com elas e com corpinho bonitinho que elas inpinotizam eles...muito chato isso ��

    ResponderExcluir
  8. As meninas de 12 13 _com fogo no rabo querendo dinheiro pra comprar droga e estrupo dando s torta e a direita

    ResponderExcluir