Celulares e bebidas alcoólicas roubados por trio que morreu em confronto com a polícia já estão na delegacia de Cruz das Almas

Litros de vinho cerveja e conhaque, além de aparelhos de telefone celular e até uma cédula de um dólar, já estão na delegacia de Cruz das Almas, para serem entregues aos verdadeiros donos. 
Segundo o delegado Crsitovão Eder ao Cruz na Tela, o material foi recuperado em uma ação envolvendo as polícias, Militar, Rodoviária Federal e Civil, a qual terminou com três bandidos mortos, na região do antigo lixão, às margens da BR-101 em Cruz das Almas. 

Relembre o caso:

Três homens morreram durante um confronto com a polícia na tarde de quarta-feira 29, na região do antigo lixão em Cruz das Almas. 
Segundo informações, os homens haviam acabado de assaltara um estabelecimento comercial em Santo Antônio de Jesus, e fugiram pela BR-101, sentido Sapeaçu, mas a polícia já havia sido avisada. Ainda segundo informações, o trio foi abatido no confronto com policiais da região. Um deles, morreu ao dar entrada na (Upa) de Cruz das Almas. 
A identidade do trio criminoso, não foi informada. O veículo de cor branca, usado por eles, foi apresentado na 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Santo Antônio de Jesus, onde também foi lavrado o auto de resistência. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Eu soube desse acontecimento no município, esse fim triste para os familiares que perde algum ente-querido(a) nessa vida de criminalidade.

    ResponderExcluir
  2. Tem qui matar dan nisso e capega qui esses tres ta fazedo arajo em cruz roubado pai e mae de familia e aida batedo eles coloca o capega de traz da vcl pra rouba e da droga e bebida alcolica pra capega um meno de 12 anos nos queremos uma respota da poliçia

    ResponderExcluir
  3. E vedade mesmo ele so fica la na casa de dan atraz da vcl usado droga

    ResponderExcluir
  4. So falta mata dan e o irmao pra nossa cidade vouta a paz

    ResponderExcluir
  5. Deixa eles qui o dele ta quadado

    ResponderExcluir
  6. E bom pra eles deixa as mulheres deles viuva

    ResponderExcluir
  7. As mulheres dessa duas desgraças saõ ate boa

    ResponderExcluir
  8. Tem qui apertq o capega qui eles da tudo

    ResponderExcluir
  9. Nao sei como aquelas meninas bonita gostosas quiz ums diabo da queles

    ResponderExcluir
  10. Calma meu paceiro nao vai demora elas fica viuvas

    ResponderExcluir
  11. Delegado Cristovão Eder, Titular em Cruz das Almas Bahia, Sei que não é da minha conta, Porém, os donos(a) dos ítens são de outro município, não sei, não vou julgar, será que eles aparecem? Na minha opinião não, eles ou elas não vem buscar às bebidas, só minha opinião!
    Pode ser que venham, não sei.

    ResponderExcluir