Litros de vinho cerveja e conhaque, além de aparelhos de telefone celular e até uma cédula de um dólar, já estão na delegacia de Cruz das Almas, para serem entregues aos verdadeiros donos.
Segundo o delegado Crsitovão Eder ao Cruz na Tela, o material foi recuperado em uma ação envolvendo as polícias, Militar, Rodoviária Federal e Civil, a qual terminou com três bandidos mortos, na região do antigo lixão, às margens da BR-101 em Cruz das Almas.
Segundo o delegado Crsitovão Eder ao Cruz na Tela, o material foi recuperado em uma ação envolvendo as polícias, Militar, Rodoviária Federal e Civil, a qual terminou com três bandidos mortos, na região do antigo lixão, às margens da BR-101 em Cruz das Almas.
Relembre o caso:
Três homens morreram durante um confronto com a polícia na tarde de quarta-feira 29, na região do antigo lixão em Cruz das Almas.
Segundo informações, os homens haviam acabado de assaltara um estabelecimento comercial em Santo Antônio de Jesus, e fugiram pela BR-101, sentido Sapeaçu, mas a polícia já havia sido avisada. Ainda segundo informações, o trio foi abatido no confronto com policiais da região. Um deles, morreu ao dar entrada na (Upa) de Cruz das Almas.
A identidade do trio criminoso, não foi informada. O veículo de cor branca, usado por eles, foi apresentado na 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Santo Antônio de Jesus, onde também foi lavrado o auto de resistência. Cruz na Tela
Eu soube desse acontecimento no município, esse fim triste para os familiares que perde algum ente-querido(a) nessa vida de criminalidade.
ResponderExcluirTem qui matar dan nisso e capega qui esses tres ta fazedo arajo em cruz roubado pai e mae de familia e aida batedo eles coloca o capega de traz da vcl pra rouba e da droga e bebida alcolica pra capega um meno de 12 anos nos queremos uma respota da poliçia
ResponderExcluirE vedade mesmo ele so fica la na casa de dan atraz da vcl usado droga
ResponderExcluirSo falta mata dan e o irmao pra nossa cidade vouta a paz
ResponderExcluirDeixa eles qui o dele ta quadado
ResponderExcluirE bom pra eles deixa as mulheres deles viuva
ResponderExcluirAs mulheres dessa duas desgraças saõ ate boa
ResponderExcluirTem qui apertq o capega qui eles da tudo
ResponderExcluirNao sei como aquelas meninas bonita gostosas quiz ums diabo da queles
ResponderExcluirCalma meu paceiro nao vai demora elas fica viuvas
ResponderExcluirDelegado Cristovão Eder, Titular em Cruz das Almas Bahia, Sei que não é da minha conta, Porém, os donos(a) dos ítens são de outro município, não sei, não vou julgar, será que eles aparecem? Na minha opinião não, eles ou elas não vem buscar às bebidas, só minha opinião!
ResponderExcluirPode ser que venham, não sei.