SAJ: após denúncia, secretária garante que o fornecimento de merenda em escola e creche ocorre regularmente; entenda

Após denúncia da falta de merenda em escola e creche, a secretária de educação garante que a compra e distribuição dos alimentos estão ocorrendo normalmente. A mãe de dois alunos denunciou falta de merenda na Escola Municipal Florentino Firmino de Almeida e creche no Bairro São Paulo. De acordo com ela, esse problema tem sido frequente.
“Me falaram que alguns funcionários da escola fazem vaquinha para comprar material para fazer a merenda para os alunos não ficarem com fome, já que muitos dos alunos vão para escola sem tomar café porque não tem nada para comer em casa. Essa situação é muito triste. Tenho certeza que o novo gestor não está tendo conhecimento dessa situação, espero que ele fiscalize e resolva essa situação”, disse. Em contato com o Blog do Valente, a secretária Cinthia Souza afirmou que não procede a denúncia. “A compra de merenda, a distribuição, o fornecimento está acontecendo normalmente na rede municipal e de forma regular.
É preciso verificar a informação realmente que está por traz da denúncia. Todos os alimentos estão sendo comprados regularmente, me causa estranhamento essa denúncia. Gostaria que a mãe que faz a denúncia nos procure para que a gente possa averiguar”, explicou. A secretária informou que estará fazendo visitas nas referidas instituições. (Blog do Valente)

3 comentários:

  1. É muitas famílias não tem o alimento para suprir seus filhos, essa é a situação do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O Dólar subiu novamente, Tá 4,11.

    ResponderExcluir