Polícia Civil recupera motos e celulares roubados por Galego e seu comparsa em Cruz das Almas

Davi Rogério Dantas, o vulgo "Galego", de 20 anos, foi apresentado na delegacia da cidade de Cruz das Almas, onde é suspeito de diversos assaltos. Galego que estava internado no hospital Clériston Andrade na cidade de Feira de Santana, estava custodiado, desde quando sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Serra Peta, ao lado de seu comparsa, que continua internado no mesmo hospital, com o estado de saúde mais delicado. Segundo a delegacia do município, a justiça expediu, mandados de prisão contra ele e seu comparsa, Neidson dos Santos Gomes, 23 anos. Uma jovem que estava como eles, morreu no local, vítima de tiros.
A equipe do delegado, Cristovão Eder, ttitular da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo, foi até a cidade de Serra Preta, onde foram recuperados, três motocicletas e 11 aparelhos de telefone celulares. Os veículos e os aparelhos, foram roubados pelos irmãos, Davi Rogério Dantas, o vulgo "Galego", de 20 anos, Neidson dos Santos Gomes, do bairro Itapicuru em Cruz das Almas. Os dois estão presos. Segundo o delegado, Cristovão, o Serviço de Investigação (SI) continua realizando diligências, para recuperar outras motocicletas, além de celulares roubados pela dupla criminosa. 

Relampre a prisão

Davi Rogério Dantas, o vulgo "Galego", de 20 anos, foi apresentado na delegacia da cidade de Cruz das Almas, onde é suspeito de diversos assaltos. Galego que estava internado no hospital Clériston Andrade na cidade de Feira de Santana, estava custodiado, desde quando sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Serra Peta, ao lado de seu comparsa, que continua internado no mesmo hospital, com o estado de saúde mais delicado. 
Segundo a delegacia do município, a justiça expediu, mandados de prisão contra ele e seu comparsa, Neidson dos Santos Gomes, 23 anos. Uma jovem que estava como eles, morreu no local, vítima de tiros. Cruz na Tela

19 comentários:

  1. Polícia é boa, recuperando o suor de alguém, que depende dás motocicletas e dos aparelhos.

    ResponderExcluir
  2. Como vocês podem ver no vídeo, à excepcional recuperação das motocicletas e dos aparelhos de celulares do um suor de alguns Jovens, Pais e mães espancados e assaltados no município.

    ResponderExcluir
  3. É oque eu eu digo pra vocês, suas constantes informações podem e ajudam e muito os polícias e investigadores no nosso município, não exite em informar os agentes dá cidade, Investigadores, Civis e Militares, Suas informações sempre serão preservadas e averiguadas pelos agentes no município.
    Com suas informações, os agentes podem trazer de volta o suor de você trabalhadores, Pais e Mães de famílias.
    Não exite em denunciar os acontecimentos e assim deixar os Delegados (a), Investigadores, Militar e Civil, Cientes dos acontecimentos, Pois os Policiais somente vão saber dos acontecimentos se vocês estiverem contribuindo com suas constantes denúncias.
    Não é um êxito de 100% dos acontecimentos, Por alguns casos se tratarem de alguns elementos que estão vindo de outras cidades próximas praticarem seus delitos no município.
    Todos os casos sempre serão averiguados pelos Policiais, todos tipo de denúncias serão preservadas e averiguadas, para assim, trazer uma resposta para às vítimas.

    Não exite em Denunciar:
    190
    (075) 3621-3443

    ResponderExcluir
  4. Jovens, Jovens, esse caminho triste tirar a Paz da sociedade, saiam desse caminho enquanto vocês podem.

    ResponderExcluir
  5. Se não existisse alguem pra comprar os produtos roubados, não existe o assaltante que podem tirar vidas através dos seus assaltos, os receptadores que incentivam os casos.

    ResponderExcluir
  6. Está ai uma resposta para esses crimes que vem chocando os cruzalmenses.

    ResponderExcluir
  7. GAlego tu sabe que tu e defunto ne rsrsrs tu somi dessa cidade viu ladrão o PETO vai te cortar.

    ResponderExcluir
  8. Tem que matar esse cabrunco.

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo trabalho DrEder trabalha sério recuperou todos os furtos parabéns a civil investigação 10 e assim tem que apertar que eles dau tudo kkķķ.

    ResponderExcluir
  10. Alegria para os donos(a)

    ResponderExcluir
  11. Essa jovem baleada e morta, era moradora de Cruz Das Almas BA?

    ResponderExcluir
  12. Dan mas nisso robava dereto mas eles

    ResponderExcluir
  13. Sem sombra de dúvidas, isso é uma resposta para os assaltos constantes no município.

    ResponderExcluir
  14. Quem será que atiraram neles?Ou mandaram? Não sei, não é de minha conta.

    ResponderExcluir
  15. Tem que corta esses vagabundos assim que sair da cadeia...esse ai n fica nem um ano preso.eles roubam e ainda rir da nossa cara manda agente trabalha pra comprar outra pra eles roubar de novo...
    Dps que o coveiro fecha a tampa do caixão quero ver qual juiz vai tirar voces de la rebanho de dsgç

    ResponderExcluir