Lúcio nega 'esconder' sobrenome Vieira Lima em peças de campanha

[Lúcio nega 'esconder' sobrenome Vieira Lima em peças de campanha]
O deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB), candidato à reeleição, afirmou ao BNews que o jingle a ser utilizado em sua campanha não irá suprimir o seu sobrenome. Segundo ele, diferentemente de matéria publicada pelo jornal Folha de São Paulo nesta segunda-feira (20) —afirmando que o deputado havia retirado o Vieira Lima—  o tema  deste ano será o mesmo utilizado durante a disputa de 2014. 
"Todas as peças têm o Vieira Lima. Esse vídeo que publiquei no Instagram não é o jingle da campanha. A letra não foi encomendada. Foi uma homenagem que recebi. A onda do 'L da Bahia' é de Lúcio, de 'lindo', de 'luz'", diz o deputado, ressaltando ter "orgulho" de carregar o nome do pai, o ex-deputado Afrísio Vieira Lima (1929-2016). 
Em maio, Lúcio se tornou réu no Superior Tribunal Federal (STF) após ser denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR) no caso dos R$ 51 milhões encontrados num bunker atribuído ao seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima.
Geddel está preso desde setembro do ano passado, na Penitenciária da Papuda, em Brasília.
Lúcio, por sua vez,  também é alvo de um processo de cassação no Conselho de Ética da Câmara.

6 comentários:

  1. Mais uma forma de ludibriar o cidadão, o que deixa a população mais revoltada é a certeza da impunidade para com esses bandidos disfarçados de parlamentares. Todo poder executivo e legislativo tem que ser renovado, a fim de banir corruptos como Lúcio Vieira Lima e apoiadores.

    ResponderExcluir
  2. Politicos corruptos pra mim sao piores que os bandidos da favela...

    ResponderExcluir
  3. Quem vota num cara desse e da mesma lai q ele ,enquanto a população ficar presa a político a ou b pq ele conseguiu uma consulta medica ,um emprego ou a troco de dinheiro o pais vai ser essa merda ,saúde ,educação e direito nosso e obrigação deles pois pagamos seus salários e mordomias pra eles lutarem por nossos direitos , mais infelizmente as pessoas votam por essas trocas de favores e depois vão reclamar de q .

    ResponderExcluir
  4. Esse se tivesse vergonha n saia mais candidato o irmão preso a mãe investigada ele pode ser preso a qualquer minuto....povo da bahia voçes ainda vão ter coragem de votar nesses pombos sujos.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que quer votar até em presidiário, pelo menos esse bandido ainda tá solto.

    ResponderExcluir