Homem é encontrado morto com a cabeça esmagada em estrada da zona rural de Cruz das Almas

Um homem de pele clara foi encontrado morto na manhã desta terça-feira 07, em uma área de vegetação na  estrada da Baixa da Embira, sentido Boca da Mata, região rural de Cruz das Almas.  Segundo informações, a vítima  estava sem roupa da cintura pra baixo e com a cabeça esmagada, provavelmente por pauladas. 
O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela delegacia da cidade, para descobrir a autoria e motivação desse bárbaro homicídio. Nesse ano, já foram registrados 16 homicídios na cidade.  Cruz na Tela. 

8 comentários:

  1. O que leva uma pessoa fazer isso com um ser humano . E muita falta de Deus no coração das pessoas só Jesus Cristo nimgnin merece morre assim com tanta crueldade

    ResponderExcluir
  2. Delegados, Militares e civil, não podem deixar à criminalidade dominar o município.

    ResponderExcluir
  3. Coitadinho dos meninos que apedrejaram e espancaram os Pais de família e filhos dos outros, nada demais Delegados (a), São "filhos de Deus".

    ResponderExcluir
  4. Sabe não é? Um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se eles não dispararem contra os policiais.

      Excluir
  5. Eles faz essas coisas com os pais e filhos dos outros e sai do crime rapaz, crente que tá tudo bem só que as consequências são deles mesmos!
    Os homens de Cruz das almas, quem faz isso é homem!

    ResponderExcluir
  6. Sem sombra de dúvidas, uma resposta pra sociedade, e familiares.

    ResponderExcluir