Cruz das Almas: "Se os cachorros que precisam de tão pouco estão abandonados, imagina o povo?" dispara vereador Valter Lucas durante sessão na câmara

O vereador Valter lucas, da bancada de oposição, disparou contra a administração do prefeito Orlandinho PT, em Cruz das Almas. Segundo o parlamentar, na sessão ordinária, na noite de segunda-feira (27) durante a sua fala na tribuna,  ao passar em um dos pontos da cidade, flagrou 30 cães vadios, perambulando.  
Os animais são vistos em vários locais da cidade, principalmente no centro e sempre mau tratados. O vereador abordou uma questão que a população constantemente cobra da prefeitura, um canil e também tratamento para a saúde dos animais, pois muitos estão doentes e soltos pelas ruas.  
"Se os cachorros que precisam de tão pouco estão abandonados, imagina o povo?", disparou o parlamentar. Cruz na Tela

37 comentários:

  1. Você deveria ver os moradores de rua também, não só os animais‼

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Tiririca tem 11 lâmpadas queimada de noite agente nem pode colocar a cara fora

    ResponderExcluir
  3. "Sessão ordinária", por que será?!

    ResponderExcluir
  4. Ele caga e não suja o miolo ♪♪♪♪♪

    ResponderExcluir
  5. A maioria desses cães tem casa.tão ai atraz de alguma cadela.a prefeitura tem é que calçar as ruas do ana lucia que ta dentro da lama.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, por um lado a crítica do vereador Valter Lucas, sobre essa situação no município está correta.
    Mas por outros lados, existe muitas áreas no município que necessita de atenção do prefeito, Orlando Peixoto e atual gestão do município.

    ResponderExcluir
  7. Agora aparece .pq tá chegando as eleições .pq não questionou antes sempre teve cachorros abandonado no centro.agora é um colocando defeito no outro

    ResponderExcluir
  8. Agora aparece .pq tá chegando as eleições .pq não questionou antes sempre teve cachorros abandonado no centro.agora é um colocando defeito no outro

    ResponderExcluir
  9. Agora aparece .pq tá chegando as eleições .pq não questionou antes sempre teve cachorros abandonado no centro.agora é um colocando defeito no outro

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Ouvir dizer que andam subindo para o espaço, não sei, não vou julgar.

      Excluir
  11. Concordo agora vamos olhar PR O povo e ver O que pôde ser feito

    ResponderExcluir
  12. Vcs são puxa saco da gestao de Gov Mangabeira, perdeu a credibilidade, comentei sobre a gestão atual e pq não foi aprovado, já que não houve palavras de baixo calão!? Sem credibilidade, vcs divulgam o que lhes convém.

    ResponderExcluir
  13. Foram trinta?
    ������������������������������������������������������������
    Se não der pra levar todos pra sua casa, na minha também não dá, pois não tenho nem casa, você deve ter é "Vereador" leva pra casa de algum gestor do município, creio eu que eles(a) tem casas, nossa e como tem.

    ResponderExcluir
  14. Verdade, minha opinião também foi ocultada, mas não de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  15. Quanta ignorância!!!

    ResponderExcluir
  16. cadê meu comentário?

    ResponderExcluir
  17. Pastor Walter Lucas,um homem qud se julga de Deus não deveria se envolver em politica e ficar tentando denegredir a imagem do outro isto serve também para a vereadora Mariz Cedraz que sobe no pupito para pregar e na Camara age como os impios ou bem pior,isto é coisa do demônio não de Deus.Vão orar e pedir perdão a Deus pelos vossos atos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele só fez uma crítica.
      Ele não deixa de ser menos de Deus nem mais, ele só levou um assunto do município para os demais vereadores, acredito eu que como ele outros também não tem a intenção de denegrir imagem dos outros vereadores quando levam algumas críticas municipais.

      Excluir
  18. MINHA ESTA SEM CALCAR,NAO VEJO VERADORES,PUBLICANDO VEREADORES TEM QUE SE PREOCUPAR COM POVO DE NOSSA CIDADE,RUA SEM LAMPADAS,SEM SEGURANCA,ANIMAIS COMO PORCO,BOIS,EMPREGO PARA O POVO ,MAIS CRECHE,AGRARA SE PREOCUPAR CO CADELA NO CIO,VEREADOR,PARA COM ISSO,QUEO VER QUANTAS INDICACOES O SR,TEM,PARA O POVO,PERGUNTAR NAO OFENDE.

    ResponderExcluir
  19. Solta às críticas municipais, bênçãos ❕
    Para uma melhora na cidade e seus habitantes.

    ResponderExcluir
  20. Vocês responsáveis pelos comentários tão dormindo de noite?
    Consciência limpa?
    Sei.

    ResponderExcluir
  21. Lamentavel o descaso com os cães de rua a prefefeitura deveria fazer um abrigo e acolher os cães.São criaturas de Deus.

    ResponderExcluir
  22. Neste mundo eu também reparei o seguinte: no lugar onde deviam estar a justiça e o direito, o que a gente encontra é a maldade. Então pensei assim: “Deus julgará tanto os bons como os maus porque tudo o que se passa neste mundo, tudo o que a gente faz, acontece na hora que tem de acontecer.” Aí cheguei à conclusão de que Deus está pondo as pessoas à prova para que elas vejam que não são melhores do que os animais. No fim das contas, o mesmo que acontece com as pessoas acontece com os animais. Tanto as pessoas como os animais morrem. O ser humano não leva nenhuma vantagem sobre o animal, pois os dois têm de respirar para viver. Como se vê, tudo é ilusão, pois tanto um como o outro irão para o mesmo lugar, isto é, o pó da terra. Tanto um como o outro vieram de lá e voltarão para lá. Como é que alguém pode ter a certeza de que o sopro de vida do ser humano vai para cima e que o sopro de vida do animal desce para a terra? Assim, eu compreendi que não há nada melhor do que a gente ter prazer no trabalho. Esta é a nossa recompensa. Pois como é que podemos saber o que vai acontecer depois da nossa morte?

    ResponderExcluir
  23. Qual foi o projeto desse vereador para nossa cidade

    ResponderExcluir
  24. É, Em 1 no cargo a prefeitura e o prefeito e os Vereadores(a) faturam quanto?!
    É, em 1 ano de mandato das gestões "eleitas" acrescentaram oque no município?!
    Não estou jogando pedra nas gestões "eleitas", longe de mim, o município de cruz das almas tem muito potencial a crescer, só depende dos atuais gestantes do município se encarregarem em trazer melhorias notáveis ao município.
    Muitos bairros em situações precárias e segurança baixa. Índice alarmante, Porém, Muitos bairros os moradores não tem como expressar as situações dos bairros.

    ResponderExcluir
  25. DO JEITO QUE TA INDO SO VAI FICA 30 A 40 / DOS VEREADORES DE CRUZ

    ResponderExcluir
  26. Não é "mau tratado", mas "maltratado". Fica essa correção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maltratado
      adjetivo
      ofendido por palavras e/ou atos; ultrajado.
      tratado com aspereza.
      vítima de agressão física, de maus-tratos; espancado.
      danificado pelo mau uso; estragado, gasto.

      Excluir