Cruz das Almas: Restos mortais de jovem assassinado em 'tribunal do crime' é liberado após exames do IML

Os restos mortais de um jovem encontrado morto no município de Cruz das Almas no início do ano, na zona rural da Pumba, foi liberado do (IML) Instituto Médico Legal. 
Segundo informações o corpo de Davi Gonçalves da Cunha, o "Gordo", estava no departamento de polícia técnica desde o dia que foi encontrado pela Polícia Civil com sinais de perfuração. A Polícia esperava o parecer do IML, mesmo tendo certeza que o corpo era do morador da cidade, uma vez que desde o seu desaparecimento passou a investigar o caso. O sepultamento será realizado em um dos cemitérios de Cruz das Almas. 

Relembre o caso
O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (17-01) na zona rural da cidade de Cruz das Almas, na localidade da Pumba. Segundo a delegacia da cidade, o corpo em estado de decomposição, foi encontrado por investigadores do (SI) Serviço de investigação. 
Ainda segundo informações, o homem pode ter sido vítima de uma espécie de tribunal do crime, imposto por traficantes da localidade. A polícia suspeita de que tenha sido um morador da localidade de Capivari no município, que saiu de casa desde o último domingo e nunca mais foi visto. Em contato com os investigadores, o Cruz na Tela foi informado que os matadores amarraram a vítima e depois de matarem enterraram o corpo no terreno de uma fazenda. O corpo será removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica, onde será feita a identificação. 
O delegado titular, Cristovão Eder, informou que a equipe está em diligências, pois existe a informação de que um outro corpo possa estar enterrado também no local. Com essa morte, sobe para três o número de homicídios somente nesse ano em Cruz das Almas. Cruz na Tela

21 comentários:

  1. E a família da vítima, Delegado? Ninguém tem um ente querido dá sua família desaparecido e depois aparece enterrado, e não sente falta.
    Procurar os familiares, mais informações. Não vou ensinar o seu trabalho delegado, claro.
    Ninguém sentiu falta do adolescente desaparecido ná família?

    ResponderExcluir
  2. Tudo é de conhecimento do Deus vivo, a ele pertence à vingança.

    ResponderExcluir
  3. Os elementos, não é recomendável resistir as abordagens, nem efetuar disparos contra os agentes de segurança da cidade.
    Se efetuarem disparos contra os agentes de segurança da cidade, serão respondidos à altura, e a sociedade cruzalmense, entender que o trabalho dá polícia, não incentivar os elementos voltar a fazer essas atrocidades dentro do município.

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo como foi o fim já foi 2 falta o resto dos irmãos tudo ladrão de moto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao podemos deseja o mal a niguem nos todos temos familia e agente nao escohe o qui vai ser cada um di nossa familia cuidado voçe pra nao acoteçe isso com voce ou na sua familia certo.

      Excluir
  5. Pé de pano também vai morrer esse estrupador

    ResponderExcluir
  6. É uma indignação Delegado, os destruidores de famílias, fazem esses males contra os outros, com a certeza da impunidade.

    ResponderExcluir
  7. Só acho
    Quando os Policiais realizam às prisões dos homicidas, vem as cúmplices dos assassinatos questionar os agentes de Segurança da cidade, quem apóia traficante fazer isso, é tão culpado quanto eles.

    ResponderExcluir
  8. Só acho
    Eu só sei que se de tiro a PETO Torá.

    ResponderExcluir
  9. Fez isso, ganhou o que? A sociedade nunca vai apoiar os traficantes, ai vai e faz essas coisas. Cuidado, pras casas não cair.

    ResponderExcluir
  10. Com uma lei dá impunidade ou não que não inibe os elementos, tem que ser realizada as prisões, de quem prática esses crimes contra os moradores de, Cruz das almas, levar uma resposta pra família do jovem morto que não vai voltar mais.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A policia ja matou um lote de maluco vcs quer oque mais so falta o chefe e uns dois acaba.

    ResponderExcluir
  14. Cruz das almas tá parecendo o estado eslamico

    ResponderExcluir
  15. Q Deus bote essa alma em um bom lugar só quem colhecia o menino aí sabiia quanto ele era jente boa .. saldades eterna

    ResponderExcluir
  16. Na Pumba só tem jente assim pow não aguenta ver vc com nada q arma pra mata vc mas Deus assima de tudo .... Q ele teja salvado essa alma desse jovem

    ResponderExcluir
  17. Moro na Pumba só vejo as covardia q er VIH no dia q fizero isso com o menino aí sem precisão ... Já viw aquele ditado tudo no tempo de Deus vai pagar tudo q fez

    ResponderExcluir
  18. Cade os policiamento de cruz qui cruz ta na mao dos badidos

    ResponderExcluir
  19. Desse caso ai justiça já começou a ser feita uns dois ou mas já foi pra o inferno também, e os outros estão ai vivo na terra sofrendo mas um tanto correndo piores do que ratos, não dormem direito não comem direito tudo escondido com moto roubada sem dinheiro sem liberdade, uma vida feia da porra essa de vocês da toquinha pumba, estão pagando ainda em terra o que vocês faz, tudo sofredor arrombados, procurem Deus ainda há tempo, morram em paz, pos ta chegando a hora já de vocês não tem mas jeito, ta mas próximo do que imaginam.

    ResponderExcluir