Lula se irrita com pressão de petistas do Nordeste por apoio do PT a outra legenda

[Lula se irrita com pressão de petistas do Nordeste por apoio do PT a outra legenda]
Lula não está gostando de ver petistas do Nordeste fazendo declarações públicas em defesa de apoio do PT a nome de outro partido na corrida para presidente da República. A cúpula da legenda insiste na tese de que o candidato, ou seja, o plano A, é Lula. No entanto, o próprio governador da Bahia, Rui Costa (PT), já se manifestou favoravelmente pelo apoio do PT a uma outra legenda.
De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, Lula se queixou a interlocutores por causa do que chama de pressão de governadores do PT por apoio a nome externo na corrida presidencial. O ex-presidente disse não entender o movimento dos correligionários nordestinos.
Além de Rui Costa, outro governador que considerou a possibilidade de o PT apoiar outro nome, o de Ciro Gomes (PDT), para o Palácio do Planalto foi Wellington Dias (PT), do Piauí. (B. News)

3 comentários:

  1. fogo no puteiro do PT kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os ratos estão fugindo do ninho e somente os burros e alienados iguais ao Luladrão ficarão.
    #Lulapreso

    ResponderExcluir
  3. Lula teve sua oportunidade de mudar o país, falava em Educação, segurança, saúde de qualidade, mas estamos vendo a situação hoje. Aqui em Cruz das Almas é a prova.

    Usou o bolsa família e com Dilmanta o Minha Casa Minha dor de cabeça para escravizar o povo. Hoje não temos emprego, educação, saúde e a violência elevada.

    Não venham dizer que é culpa somente do TEMER, mas de todos eles que estavam juntinhos tramando contra o povo, roubando os cofres públicos.

    LULA PT, DIRCEU PT, GENUÍNO PT, DELÚBIO PT, JOÃO VACARI NETO PT, PALOCCI PT, CUNHA PMDB, CABRAL PMDB, PICIANNI PMDB, GEDDEL PMDB. Todos condenados.

    FALTA AÉCIO PSDB e TEMER PMDB que estão embaixo das togas do STF (Gilmar Mendes , Ricardo Levandovski e Dias Toffoli).

    Fora camabada de ladrões.

    ResponderExcluir