Lorena defende Lázaro ao Senado, mas se diz pronta para eventual vaga na chapa de Zé Ronaldo

[Lorena defende Lázaro ao Senado, mas se diz pronta para eventual vaga na chapa de Zé Ronaldo]
A vereadora de Salvador Lorena Brandão (PSC) sustentou o entendimento do comando do partido na Bahia pela pré-candidatura do deputado federal Irmão Lázaro ao Senado Federal, mas paralelamente se disse pronta a ocupar eventual espaço na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo (DEM).
“O partido está bem decidido em torno do nome de Lázaro para o Senado. Acredito que há um desejo que ele venha para vice, mas é uma coisa que a prioridade dele é realmente a vaga de senador. Acredito que ele tenha um potencial enorme para levar essa vitória, inclusive o PSC já se posicionou acerca da saída de Lázaro ao Senado, mesmo que independente. Isso foi ventilado, meu nome para vice, para o Senado, muita gente anda falando coisas por aí. Eu também me sinto pronta para atender o pleito do povo, mas em primeiro lugar estamos certos que o nome de Lázaro é o certo na chapa majoritária para o Senado”, disse ao BNews nesta terça-feira (10).
Lázaro já externou que, se não for acolhido no grupo, poderá negociar com outras siglas e até tentar voo solo. No grupo de Zé Ronaldo, as tratativas vão na direção de convencê-lo a deixar a ambição pela Casa Alta do Congresso Nacional e disputar como candidato a vice-governador.
Nesta terça-feira, o vereador Ricardo Almeida, também do PSC, defendeu a corrida de Lázaro ao Senado.  
“Ele tem todas as credenciais para se lançar ao senado, acho que ele agrega em qualquer cenário hoje na chapa majoritária. Óbivio que é um sonho, é uma expectativa que ele criou nesse último ano, trabalhando para se viabilizar ao Senado. Não vejo porque ainda haver hesitação ao nome de Lázaro. Acho que ele agrega muito mais do que qualquer receio que possa existir por parte de alguém dentro da chapa”. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário