Cruz das Almas: Apontados como ladrões em redes sociais, jovens procuram delegacia para identificar quem fez falsa acusação

A vida de dois moradores da zona rural de cabaceiras do Paraguaçu, virou um inferno depois que a foto deles, foi divulgada nas redes sociais. Eles estão sendo acusados de assaltos a motocicletas na região, em um áudio com a voz de um homem. 
Jean Nascimento de Souza Santana e Antônio Carlos Ribeiro dos Santos, ambos do Aporá, região rural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, procuraram a delegacia de polícia da cidade de Cruz das Almas na manhã de sexta-feira (27-07) relatando que após terem fotos divulgadas nas redes sociais, passaram a sofrer ameaças e estão vivendo dias de terror. Na gravação, o homem pede para quem tiver informações da dupla,  ligar para a polícia.
Segundo os dois jovens ao Cruz na Tela, tudo começou a partir do momento em que foram abordados pela Polícia Militar (PM) no início do mês, abastecendo a moto em um posto de gasolina. 
Ainda segundo os rapazes, os policiais os levaram para a delegacia, onde após averiguação, foram liberados, sendo que a moto também foi liberada no dia seguinte, após descobrirem que não havia nenhuma anormalidade. 
Eles também disseram que a foto divulgada nas redes sociais, foi tirada pelos policiais militares no momento em que estavam na delegacia. "Assim que que a gente descobriu essa foto e esse áudio no whatsApp, tudo se transformou num verdadeiro inferno. Não sei como alguém tem coragem de fazer uma loucura dessa para prejudicar alguém? Queremos que a justiça descubra quem fez isso, porque sabemos que essa foto, quem tirou foi a Polícia Militar", completaram. A Polícia Civil está investigando o caso.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PMS covardes como sempre ,se fosse alguem que fizesse isso com algun deles garanto que já estaria morto ou sofrendo perseguição ,tem que ir na corregedoria e ministério publico pra punir esses falsos agentes da lei ,é uma pena e vergonhoso essas situações para os verdadeiros policiais.

    ResponderExcluir
  3. Os meninos ai são dó bem são trabalhadores e de família

    ResponderExcluir
  4. Quem vê cara kkkkkk não vê coração kkkkkkkk tem que investigar direito isso mesmo huuuummmmmmm kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  5. 90% da policia e desse jeito, um bando de inconsequente. tiram fotos de todo mundo dizendo que e rotina. tem que dar queixa mesmo. vergonha

    ResponderExcluir
  6. É pode investiga mesmo gel e barril mesmo e ladrão

    ResponderExcluir
  7. O apora ta terror as precisa contar num aço esse vagabundo

    ResponderExcluir
  8. O apora ta terror as precisa contar num aço esse vagabundo

    ResponderExcluir
  9. Deixa os menino, tão desfilando na rua!

    ResponderExcluir
  10. Danos morais contra o estado

    ResponderExcluir