Briga entre vereadores de Governador Mangabeira vai parar na delegacia de polícia

Briga entre vereadores de Governador Mangabeira vai parar na delegacia de polícia
Os vereadores de oposição do município de Governador Mangabeira estão acusando o presidente da Câmara Municipal, Cronor da Costa Silva, de adulterar a ata de uma das sessões e coagir uma servidora a fazer o serviço.O presidente teria ordenado que a servidora incluísse na ata, contra sua vontade, falsa acusação de agressão física, em desfavor do vereador Edgar Henrique. A própria servidora assumiu que adulterou a Ata da sessão a pedido do presidente, na última segunda-feira (09), ao ser questionada pelos edis. “A servidora é evangélica, uma pessoa muito correta, e falou para todo mundo que ele (o presidente) havia mandado ela mudar a Ata”, disse a vereadora Elisa Paixão, em entrevista ao Varela Notícias. O vereador Edgar Henrique explicou que a bancada de oposição foi até a delegacia, mas não conseguiu fazer um Boletim de Ocorrências por conta do sistema. “Eles nos deram uma certidão, porque o sistema estava fora do ar”, falou. Eles também levarão o caso à Justiça: “O processo criminal decorre como consequência da investigação policial”, explicou. 
O OUTRO LADO:
Em entrevista ao Varela Notícias, o presidente da Câmara de Vereadores, Cronor da Costa Silva, informou que está sendo vítima de uma armação da oposição da Casa. “O vereador utilizou de uma funcionária que é casada com uma pessoa que anda com ele para falsificar a Ata, a fim de tentar dizer que aquelas palavras eram minhas e não delas. Não houve fraude em nenhuma Ata. O que houve foi uma manipulação dele a uma funcionária. Ele agrediu a vereadora, ele agrediu uma pessoa que se dizia estar grávida dele. A vida dele na verdade é uma lástima, é uma pessoa dada à prática do mal”, falou. Ele acrescentou que também procurou a polícia: “Já protocolizamos na polícia, porque ele roubou o livro de Atas, mas já devolveu. Infelizmente abriremos um outro processo [no Conselho] de ética”. (VN)

12 comentários:

  1. Não briguem entre sí, briguem pelos direitos dos seus eleitores, e uma melhora para o município, que o mandato não é pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que bacharia , que exemplo

    ResponderExcluir
  3. Todos bostas do.mesmo saco.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lixos,sera que nao foi para dividir a propina?.

    ResponderExcluir
  5. Tudo a tampa e a panela..eles nao ajuda e ninguém. .só pensa em sim proprio.eles so querem votos...

    ResponderExcluir
  6. Esse vereadorzinho que se diz doutor é na verdade um verme, um mal carater, um canalha, quem o defende é tão bandido quanto ele.

    ResponderExcluir
  7. E NADA PARA O POVO.COMO SEMPRE TEATRO PURO NO FINAL E COMO OS DAQUI DE CRUZ VAO TOMA WUISQUE JUNTOS NAO COMO AMIGOS MAIS SIM COMO IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  8. O melhor vereador do município é Fábio de telinho que tá junto do povo até nos momentos difíceis tá de parabéns e os demais só aparecem no tempo de eleição.

    ResponderExcluir
  9. Esses vereadores sao vagabundos.

    ResponderExcluir