Cruz das Almas: Ação da polícia apreende drogas, pássaros silvestres e espadas; um casal foi preso

A ação foi amanhã de sábado (23) na cidade de Cruz das Almas. Segundo a Polícia Civil, um casal foi preso por policiais militares do município, quando estava em uma casa na Rua Santo Antônio em Cruz das Almas. 
Ainda conforme a Civil, a (PM) havia recebido uma informação, que no local, estavam tocando espadas, e na hora que a guarnição chegou, alguns indivíduos correram. 
Os agentes resolveram entrar no pátio da residência de um homem identificado como, Renato Batista, onde foram encontrados, espadas de fogo, pássaros silvestres, além de uma mochila com vasta quantidade de drogas, como maconha e cocaína. Um caderno com anotações do tráfico, também foi encontrado. Uma mulher que estava com ele na hora, foi presa, a Camila Caldas. 
O delegado de plantão, André Piedade, responsável pelo flagrante, disse ao Cruz na Tela, que Renato já tem passagens pela polícia, por envolvimento com drogas. Ainda segundo Piedade, a mulher foi flagranteado por associação ao tráfico de drogas e Renato por tráfico de drogas, crime ambiental e também pelo fabrico de espadas, bastante combatido no período das festas juninas. "Eles estão custodiados aqui na delegacia e permanecerão presos à disposição da justiça", acrescentou.

17 comentários:

  1. Uma boa ação do Delegado e dos agentes, que vão sempre averiguar as constantes denúncias feitas a delegacia, e assim efetuar as prisões dos autores citados nas denúncias feitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São a
      \PETO/ \ALFA/ \BRAVO/
      E a ¢ivil
      indo cutucar o boga dos elementos.

      Excluir
  2. Esse cara não tem vergonha um verdadeiro inquilino de prisão tava na igreja de boa saio vouto a prática as mesmas coisas de antes olha aí agora nas garras da justiça.

    ResponderExcluir
  3. Esses tal de talis bunda mole ta se achando juntar cm zizinho Davi pq tem um pistola fica nas esquinas encuralando morador a ponta a arma pra nós que vem cm nossos veículo delegado por farvo pra cima desse marginais da banguela esse Gueguel é um forasteiro que tem várias passagem vamos vê isso pq nos não alguémtamos mas envadi nossas casa quando as guarnição vem i fala se nos entrega que mata mas atenção

    ResponderExcluir
  4. Só Aqui em Mangabeira que os polícias não ffazem nada só ficam atrás de som automotivo e os traficantes acabando com o portão ...
    Até um JUIZ foi enquadrado quando passava pela rua do fundo no efape que mundo que estamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem vagabundos como vc para dar apoio. Pq aí no portão só mora vagabundos.

      Excluir
    2. Os vagabundos têm que morrer, e não irem presos.

      Excluir
    3. E outra, 80% os moradores de Mangabeira, são todos marginais.

      Excluir
  5. Ítalo o filho de. Carme. Da rua destacao tá botando pra lascar aqui da uma providência aí policia

    ResponderExcluir
  6. Tem que prender esses traficantes e seus funcionarios

    ResponderExcluir
  7. Os espadeiros dominaram a ministerio publico,eu estou no meio de uma verdadeira guerra de espadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mudar doida , Precisadamente pro Inferno

      Excluir
  8. A liberdade vai cantar ziá...

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço a garota e a família dela, são gente de bem!!! Ela não tem nada a ver com o bolo do marido dela, ela pra mim não é sósia do tráfico, eu sei asintuacao dela, o traficante é marido dela é pai dos filhos dela, air quem tá de fora e não não intende a situação que se passa..!!!! Eu não estou defendendo ninguém!!,, tem que ver isso aí direito

    ResponderExcluir
  10. Pra cima desses bandidos peto
    Ítalo filho de carme. Botando terror aqui O galego da moto vermelha vendendo drogas em alta .pra cima deles alfa peto

    ResponderExcluir
  11. Ela inocente kkk.se a droga tá em casa pq ela não sai ou denunciar ela gosta e de boa vida todo domingo ostentando e não é do tráfico kkk.todos inclusive quem anda com eles todos culpados

    ResponderExcluir