Coveiro investigado por participação em morte de idoso em Cruz das Almas é assassinado em Conceição do Almeida

Apontado como participe, na morte de um idoso na localidade de Cadete, região rural de Cruz das Almas, Elder Santos de Jesus, o "Tibico", de 35 anos, foi encontrado morto, com perfurações de arma de fogo, às margens da BR-101, no município de Conceição do Almeida. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo informações da polícia, Tibico era morador da cidade de Cruz das Almas, em frente ao Colégio Luciano Passos, na rua da Embrapa. Ele era funcionário concursado da prefeitura da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, trabalhava como (coveiro) e também possuía passagens pela polícia, por tráfico de drogas, assaltos e pela lei Maria da Penha, por ter a agredido a sua ex-companheira, com quem tem dois filho menores. 
O corpo do coveiro foi removido para o departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda conforme a policia, além do coveiro, outros indivíduos estão sendo procurados, devido ao latrocínio, onde teve como vítima, um idoso de 73 anos.

Sobre o latrocínio, pelo o qual era investigado

A Polícia Civil trabalha com as hipótese de latrocínio no caso do idoso, encontrado morto na manhã de terça-feira (12) na localidade do Cadete em Cruz das Almas, no recôncavo. 
Ele foi executado com um corte profundo no pescoço, provocado por material perfurcortante, tipo faca. Segundo a Civil ao Cruz na Tela, Esmeraldo Fernandes dos Santos, de 73 anos, foi encontrado caído em um dos cômodos da casa, onde morava sozinho. 
O Serviço de Inteligência (SI) da cidade, levantou informações que aumentam a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Os investigadores notaram a ausência de bens no interior da casa, que provavelmente foram levados pelo criminoso. "Estamos apurando todas as informações e inclusive já temos um suspeito desse crime covarde. 
Acredito que em breve estaremos realizando a prisão do autor desse latrocínio", revelou um dos investigadores. Moradores ficaram chocados com o que aconteceu com o idoso, pois a localidade é considerada tranquila. Cruz na Tela 

12 comentários:

  1. Muita violência no município, bom trabalho dos agentes, levando uma resposta e segurança para a população Cruzalmense.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns policiais por tirar mais um demônio da terra ,era pra ter torturado esse infeliz pra ele sofrer antes de ir visitar o satanás ,continuem assim pra ver se essas desgraças procurem uma vida digna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que foi a policia?

      Vice estava na hora que esse lixo foi morto?

      Excluir
  3. Mas um elemento ruim fora do nosso mundo q e tão bom de viver Deus é pelo justo

    ResponderExcluir
  4. Esse sacy tava fritando demais

    ResponderExcluir
  5. Coveiro sacy chegou a ponto de matar outro pela dura.

    ResponderExcluir
  6. Esse deu o beijo na brita e viciou virou nôia

    ResponderExcluir
  7. Elder e o binho filho de bodin fumava pedra o dia todo bando de viciado homicidas

    ResponderExcluir
  8. Sacy sempre sacy.....ai pai para.

    ResponderExcluir
  9. ele era coveiro de cabeceiras e não do Almeida, mais responsabilidade nas reportagem

    ResponderExcluir
  10. No Almeida tambem tem homem ele foi pro Almeida achando que ia ficar de boa kkkkk toma aí o seu

    ResponderExcluir
  11. Vi esse rapaz dois dias antes de morrer na igreja muito ajitado qdo acabou reuniao ele pediu oracao ao pastor, pastor orou ele e mandou ele retornar na terca feira mas ele nao foi, na quarta aconteceu isso

    ResponderExcluir