Jovem encontrada morta na BR-101 foi atropelada, diz delegado

Resultado de imagem para imagem do delegado cristovao eder em cruz das almas
A garota Rosângela de Avelino de Jesus Santos, de 17 anos, foi vítima de atropelamento, conforme revelou o delegado Cristovão Eder ao Cruz na Tela, na noite de quarta-feira (9). Segundo Eder, a confirmação veio do Departamento de Polícia Técnica (DPT), logo após o corpo ter sido examinado. Existia uma dúvida se a jovem foi atropelada ou assassinada naquele local, inclusive bastante escuro. Ainda segundo o delegado, a garota sofreu uma forte pancada na região do tórax, que acabou fraturando vários ossos.

Relembre o caso
Uma mulher identificada pelo prenome de Rosângela, conhecida como, "Horró", foi encontrada morta às margens da BR- 101, trecho de Cruz das Almas, próximo a entrada de São José do Itaporã. 
Segundo informações de populares no local, a mulher residia na localidade rural de Lisboa na cidade. Ainda segundo informações, ela sofria com problemas mentais. 
O corpo dela não apresentava sinais de violência ou de atropelamento. O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica, onde será encontrada a causa da morte. A polícia Civil está investigando o caso. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vejamos o absurdo nesse governo de Ruim Costa. Os servidores aposentados da EMBASA a cada dois anos tem direito a PDV. ou seja, o cara está aposentado trabalhando e o governo ao invés de dispensá-los, faz um plano para pagar o cara para sair. Tem caso de pessoas que receberam mais de R$200.000,00.

    Agora quem paga a conta somos nós. As contas de água está cada vez mais cara e o dinheiro escorrendo nesse absurdo.

    Fora Ruim Costa e sua quadrilha do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vç deve ser bem idiota, não é tem cometário não faz.

      Excluir
  3. Ta de parabéns esse delegado so falta prender adsom delegado ele anda em cruz de boa matou duas pessoas em saper e ninguém fes nada ela ele não pode ser presso ou paga pela mesma moeda peto brabo mata logo esse inseto guereiros

    ResponderExcluir
  4. Qual foi essa vencida q tu usou cara ? Kkkkk o que tem a ve o assunto com contas ha pagar?? Kkkk

    ResponderExcluir