Aumento abusivo no preço da gasolina faz motoristas deixarem de abastecer em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem de posto de combustivel em cruz das almas
O aumento abusivo dos combustíveis, tem afugentado os proprietários de veículos dos postos em Cruz das Almas. Após o anúncio de mais um aumento no preço da gasolina, motoristas começaram a procurar um preço melhor em municípios próximos. 
A gasolina está sedo vendida por quase 5 reais, sendo que em algumas cidades próximas, o combustível vem sendo vendido por 3, 99. Em um dos postos, a reportagem do Cruz na Tela foi informada que dois funcionários estão la lista de demissão, devido ao fraco movimento. 
"O Brasil é um pais onde o governo não respeita ninguém e tudo aumenta todo dia, mas a corda só arrebenta para o lado do trabalhador", pontuou um frentista. 

41 comentários:

  1. A petrobas aumenta 1% no valor da gasolina os donos dos postos aumentam 10%, o engraçado é que quado a petrobas baixa o valor os donos dos postos mantem, pq esses ladroes não baixam também?

    ResponderExcluir
  2. Os Brasileiros, Não aguentam mais ter as altas taxas de impostos em todas as áreas, com um salário baixo, e ainda ter que suprir as necessidades de suas casas.

    ResponderExcluir
  3. Ministério público tem q investigar pq é claro q há máfia em cruz sobre preços de combustível muritiba $4,18
    MatagoMara $4,29
    Mangabeira $3,88 cruz das almas $4,55 e todos os postos o mesmo preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade abasteci 150 reais em mangabeira a 388 o litro é uma sensação de estar sendo roubado na minha ridícula cruz das almas só abasteço em mangabeira agora

      Excluir
    2. Em Santo Antônio de Jesus abasteci ontem a 3,84 no posto Acácia. E dentro da cidade está de 3,88. Fora o preço do etanol que está por 2,90. É um roubo o preço praticado aqui.

      Excluir
  4. cruz das almas faz vergonha esse aumento parece um quartel e tudo conbinado santo antonio de jesus nao chegou nem a 4 cruz das almas e o trabalhador que sofre absurdo

    ResponderExcluir
  5. aqui e um quartel tudo conbinado santo antonio nao chegou a 4 uma vergonha o trabalhador pobre que sofre

    ResponderExcluir
  6. Uma vergonha abastecir no posto 101 proximo a santo antonio gasolina de 3.99
    E vi na cidade de santo antonio de 3.85

    Sem contar que no posto 101 ainda se dividir rm ate 4 veses a gasolina fica 4.24, ou seja parcelado ainda fica bem mais em conta que em cruz!

    Porque aqui sempre e mais caro?? SOCORROO

    ResponderExcluir
  7. Não é quartel e sim cartel.

    ResponderExcluir
  8. Temos que nos juntarmos e ir para as ruas protesta,compra esse absurdo.Estamos sendo roubados acorda população de Cruz das Almas,se não tomarmos alguma providência eles não vão pra de aumentar!!

    ResponderExcluir
  9. Cruz das almas e a pior cidade pra viver tudo caro o povo aí perdeu a noção do dinheiro é aínda uma cidade de muita gente metida a rico aí os ricos cada vez mas rico é os pobres cada vez mas pobre os maiores alugue imóvel mas caro que as maiores capitais do Brasil por isso nunca vai ter emprego nem oportunidade porque tudo caro ainda sem conta que virou cultura uma grande parte da população aí ser ganancioso é sem educação sou de São Paulo morei aí pensei em abri uma empresa aí mas devido a cultura de uma parte da população de ser explorado até desistir fico triste porque a cidade tem tudo pra ser umas das melhores a logística é perfeita monta grandes empresas muito proxpró da BR mas a população querem cobrar valores sul real totalmente fora da realidade pra os terrenos então infelizmente enquanto o povo não muda a cultura infelizmente vai passa mas 500anos é cruz vai ser a mesma .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi até o fôlego lendo a sua opinião.

      Excluir
    2. Tá certo mesmo pra que pobre quer carro mesmo pra atrapalhar o trânsito com esses carros velhos pela rua,pra atrapalhar eu passar cm minha hailux...quero que vá pra 50 reais.odeio pobre jentalha.

      Excluir
    3. Tá certo mesmo pra que pobre quer carro mesmo pra atrapalhar o trânsito com esses carros velhos pela rua,pra atrapalhar eu passar cm minha hailux...quero que vá pra 50 reais.odeio pobre jentalha.

      Excluir
    4. Só se for com sua "hailux" mesmo! va procurar estudar e aprender a escrever "RICO da Hailux".

      Excluir
    5. O RICO DA "HAILUX" SE O GOVERNO MUDAR E VOCÊ FICAR POBRE? HOJE VOCÊ TÊM! MAS CUIDADO O AMANHA A DEUS PERTENCE. SEU DINHEIRO TE SALVARA NA DOENÇA??

      Excluir
  10. Aqui dentro da cidade eu vou é andar a pé ou de bicicleta só vou sair de moto só os finais de semana que eu vou pra outra cidade mesmo e abasteco lá eles não vão ver o meu dinheiro nunca mais só se abaixa o valor facão isso vocês também. Ok

    ResponderExcluir
  11. Se não aparecer ninguém para abastecer eles vão vender a quem? Já nem me lembro quando abasteci aqui em Cruz, o meu é suado amigos.

    ResponderExcluir
  12. Quero que aumente mais,quero que vá pra 10 reais o litro,pra que pobre quer andar de carro.me poupe viw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível não, e até como o próximo anda Você julga.

      Excluir
    2. Ô raça desgraçada é a de pobre

      Excluir
    3. VOCÊ SE ACHA MELHOR QUE QUEM AMIGO? SÓ POQUE TÊM DINHEIRO? QUANDO VOCÊ MORRER POR ACASO NÃO VAI PARA O MESMO BURACO? SEU DINHEIRO TE SALVARA DE UMA DOENÇA INCURÁVEL? CUIDADO! O GOVERNO MUDA, O AMANHA PERTENCE A DEUS.

      Excluir
  13. Errado e quem abastece nesses postos de cruz das almas principalmente em gorginho posto texaco próximo a rodoviaria achando que é a melhor gasolina e enriquecendo mas ainda o cara..posto larco gov.mangabeira.3.88 posto gramado gov. Mangabeira 3.88 posto 101 próximo de sapeaçu 3.76 ainda divide no cartão

    ResponderExcluir
  14. E um cartel de ladrões esses postos de Cruz das almas. Bando de safados. Ladrões. Deveriam ser presos

    ResponderExcluir
  15. Parece que Cruz das Almas é uma cidade pra ricos. Tudo aqui nessa cidade custa caro,tudo. E depois dizem que aqui é o comércio mais atraente da Bahia.

    ResponderExcluir
  16. Sao caros por que tem quem compre

    ResponderExcluir
  17. Aqui em Cruz está demais, quadrilha que assaltam a mão armada 👈👈

    ResponderExcluir
  18. Só Quando. O Bonde Cortar unhis 2 Donos de Postos desses,pra eles Baixarem essa Gazoza Bicho,e os caras vai Correr atrais disso Bicho!

    ResponderExcluir
  19. Eles combinam o preços pra roubar os clientes e nao podemos fazer nada com isso cadê a justiça pra ver que é montado um martelo ou posso chamar quadrilha dos preços altos do combustível em Cruz das Almas?

    ResponderExcluir
  20. Isso é uma vergonha,por isso só abasteço no posto águia,gasolina por R$ 3,88 e 1000 vezes melhor !!

    ResponderExcluir
  21. UM VERDADEIRO ABSURDO ESSES AUMENTOS. TUDO VEM AUMENTANDO GRADATIVAMENTE EM TODO PAÍS. OPORTUNIDADES DE EMPREGO NÃO TEM NESSA DESGRAÇA!!!

    ResponderExcluir
  22. Tá demais mesmo galera.

    ResponderExcluir
  23. Galera o posto chapadinha Aki em cruz das almas é um dos mais baratos q apesar de q estar em reforma o atendimento lá é ótimo e o preço é 4:39 eu só abasteco lá temos q pesquisa precos.

    ResponderExcluir
  24. Cruz das almas a cidade na qual, a maioria dos donos de academia de ginástica, se juntam para fazer cartel. Quem dirá nos postos de combustíveis... Se a população pobre não se juntar para boicotar esses exploradores de cruz das almas vamos viver sendo literalmente enganados.
    Só quem fica rico em cruz: o dono da cofel, o dono da parati, os donos dos postos e mais meia dúzia. 90% da população enchendo o bolso de 5%.

    ResponderExcluir
  25. O povo tem q s fuder mesmo, nas eleições tão aí atrás dos vagabundos políticos pra vender o voto, Bolsonaro neles,

    ResponderExcluir
  26. Por esse motivo já faz tempo que só abasteco a margem da 101 posto tucunaré ta a gosolina de 3,84 sair da minha cidade onde trabalho para abastece em outra cidade

    ResponderExcluir
  27. vamos abastecer e pedir a nota fiscal porque ai eles se lasca também.

    ResponderExcluir
  28. O povo de Cruz das almas tem que se fuder mesmo, aceita tudo sem reclamar de nada, ainda fica pagando pau pra político, terreno,casa,alimento,gasolina, tudo caro e ngm faz nada, não faz um protesto, tem que se fuder msm!

    ResponderExcluir
  29. A Petrobrás é nossa!kkkk
    Só se for a dívida.
    Enquanto vcs não defender as privatizações vai acontecer isso a culpa não é dos donos dos postos mas,sim do governo q mantém esse monopólio.��

    ResponderExcluir