Acusado de roubar o celular de uma mulher no centro de Cruz das Almas permanece preso à disposição da justiça

Um homem foi preso na manhã da última sexta-feira (4) suspeito de roubar o celular de uma mulher no centro da cidade de Cruz das Almas. 
As informações são da Polícia Civil. Josean Santos Silva, o 'Gean', foi detido e levado para a delegacia, onde informou que mora há seis meses, na localidade rural de Carro Quebrado em Muritiba. 
A Polícia Civil ainda informou, que ele veio da cidade de Salvador e que investiga também a sua  participação em outros delitos. Gean permanece preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. É Um Ótimo Trabalho Dos Agentes, Civis e Militares, Que Fazem a Segurança da População Do Nosso Município. E Realizam as Prisões dos Elementos.

    ResponderExcluir
  2. Se você Cidadão de bem, Já foi vítima desse Elemento, Vá a Delegacia e Notifique os Policiais No Plantão Presente, Que As suas Informações Estarão sendo preservadas.

    ResponderExcluir
  3. no mínimo viu o bonitao encarando demais achou que era um paquera e se abriu toda.Se fosse um nego feio ja tinha escondido o celular num minuto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Burra deveria ta de frete, era p mandar matar esse fdp,
      ladrão descarado, por que não rouba um Homem, vem fdp, o ser humano é foda a policia fazendo o trabalho dela e as misera indo p o meio em tempo de levar um tiro, a policia mandando sair e as miseras com merda na cabeça foi p frente da loja atrapalhar a ocorrência, foi filmar ainda, era para da um tiro nessas misera, o povo de Cruz é lerdo pra caralho!!!

      Excluir
  4. Esse desgracado assaltou várias mulheres aqui em cruz das almas, eu mesmo fui uma vítima dele.

    ResponderExcluir
  5. Mimimimimi tenho um primo q matou um cara ficou preso por 5 meses, tu acha q ele ai vai fica quanto tempo por causa de um celular??? Me poupe rapaz

    ResponderExcluir
  6. Esse cara me lascou de quatro

    ResponderExcluir
  7. A polícia tem que passa o rodo. Lugar de vaganundo é na vala.

    ResponderExcluir
  8. Mata essa desgraça.

    Arranca a cabeça desse cabrunco .

    Manda pros infernos

    ResponderExcluir