Acusado de roubar malote de loja calçados em Cruz das Almas é preso em Ilhéus

Willen Ferreira dos Santos, o vulgo "Itabuna",  foi preso na semana passada na cidade de Ilhéus, segundo relatos da Polícia Civil. Ele foi preso devido a um mandado de prisão em seu desfavor, na comarca do município. Ainda segundo a Civil,  também já havia outro mandado de prisão da cidade de Cruz das Almas, representado pelo delegado Cristovão Eder, pela  participação no roubo da loja Nacional Calçados. Na época, somente o seu comparsa, identificado como, Antônio, vulgo Júnior foi preso.

Relembre o caso

A prisão do suspeito foi na manhã desta segunda-feira (25-09-17) no centro da cidade Cruz das Almas. Segundo a delegacia. Antonio, o vulgo "Júnior", da região de Quixabeira, localidade rural de Mangabeira, foi detido por um policial militar a paisana, que passava pelo local, quando dois indivíduo tentava roubar o malote com dinheiro da loja Nacional Calçados que estava sendo levado para o banco,  no centro da cidade. 
Ainda segundo a Civil, o acusado estava com um comparsa, que conseguiu fugir. Guarnições da Polícia Militar (PM) realizam rondas na região a procura do meliante que conseguiu fugir. O proprietário da loja, Eloildo, falou ao Cruz na Tela, que o trabalho da polícia foi rápido e aproveitou para elogiar, tanto a Civil, quanto a PM. O revólver calibre 38 municiado e a moto dele, foram levados para a delegacia, ficando à disposição da justiça.
A equipe do Serviço de Inteligência (SI)  está investigando o caso, para saber se Júnior não faz parte de uma quadrilha que atua na região. Cruz na Tela



7 comentários:

  1. Tudo Que Acontece é De Total Conhecimento Dos Agentes, Civis e Militares. O Autor ou Autores, Podem Não Serem Presos No Mesmo Dia Do Ocorrido, Porém Os Agentes Tem O Conhecimento.
    Com A Suas Informações Cidadãos De Bem, Sobre O Paradeiro Do Autor ou Autores, Os Agentes Conseguirão Sempre Fazer As Buscas e Realizar as Prisões.
    Disque 190 ou Vá a Delegacia da Cidade, Que As Suas Informações Estarão Sendo Preservadas.

    ResponderExcluir
  2. Foi esse cara ai conhecido em Governador Mangabeira como "paulista" que assaltou a lotérica de muritiba duas vezes, basta só olhar as filmagens que vocês vão ver ele.

    ResponderExcluir
  3. manda matar esse fdp, esse verme! ze ruela

    ResponderExcluir
  4. Foi ele que assaltou a Ascoob em Mangabeira e Cabaceiras várias vezes, junto com Fonhe que já mandaram para as profundezas e com o sobrinho de Toinho.

    ResponderExcluir
  5. Esse mesmo que assaltou a ascoob junto com o filho de Toinho de zuquinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs tão confundido Toinho de zuquinha com Toi de Vicente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir