Topiqueiro tem veículo invadido por ladrão e assaltado em Cruz das Almas

O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo o motorista que não teve a identidade divulgada, o ladrão entrou no veículo e na saída da cidade, na região da BR-101, o malandro sacou uma revólver e anunciou o assalto. 
O motorista contou que teve 15 reais, levado. Passageiros também foram roubados. O caso já está sendo investigado pela equipe do Serviço de Inteligência da delegacia da cidade. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Todo dia é isso virou brincadeira os ladrão entrou do lado do complexo policial desafiando a polícia

    ResponderExcluir
  2. Aqui no sumaSum tá demais esses caras roubando. Sujando a favela achando que tá de boa.Nao tenho nada contra o tráfico,porq vai lá quem n tem noção e não gosta de trabalhar,aí pra ganhar no fácil aí vão e se mete no caminho q só existem três solução. Cadeia, morte ou arrependimento. Que Deus tenha misericórdia e compaixão por esses coitado q vive de função do roubo pra manter seus vicios.

    ResponderExcluir
  3. E os menino da vcl
    Seu nisso e Dan e os parceiros deles
    Só e aperta q isso acaba toda vez os polícia prende e solta aí vira brega

    ResponderExcluir
  4. E por isso que o porte de arma precisa ser liberado porque numa situacao dessa, assim que tiver a chance, descarrega a pistola toda na cara .


    Vagabundo tem que matar jogando gasolina aos poucos .

    ResponderExcluir
  5. E Mateus o que tá morando na rua de bo do mercadinho e essas duas putas da rifa.

    ResponderExcluir
  6. Vigia Mateus, pacapim,pelanca,moto taxi o círculo vai fechar pra vcs viu.vijia

    ResponderExcluir
  7. Pacapim tu sofreu tanto sua mãe parceiro sai dessa galera velho vc e gente boa e vai ficar na laranja e.se toca vai criar tua princesa.Mateus vou aranca tua cabeça vium.

    ResponderExcluir