Prefeito de Conceição do Almeida usa redes sociais para anunciar implantação de Pelotão da PM na cidade

O prefeito da cidade de Conceição do Almeida, "Ito de Bega", usou as redes sociais para anunciar a implantação da base do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em seu município. Esse assunto tem provocado polêmica entre os moradores da cidade de Cruz das Almas, que revelam insatisfação com a possível saída do Peto, que inclusive pertence a 27ª (CIPM) que tem sede na cidade. 
Até o momento, nenhum representante da Polícia Militar, se pronunciou na Imprensa, para explicar essa saída repentina do pelotão, uma vez que Cruz das Almas, mais do que nunca, vem atravessando um momento crítico na questão da violência, com diversos assaltos, homicídios e com o tráfico de drogas.
Alguns culpam a administração municipal pela saída do pelotão, pelo fato do prefeito Orlandinho ser do (PT) mesmo partido do governador do estado, Rui Costa. "Ele tá sem prestígio com o governador, por isso estamos perdendo tudo para as cidades vizinhas, lamentou um comerciante. A data da implantação do policiamento em Conceição do Almeida, ainda não foi divulgada. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Que bom !! Mas pra mim os maiores bandidos são os politicos corruptos, e que por sua vez não pode ser combatido pela PM, não querendo defender os bandidos pé de chinelo. Porém bandido não tem cor, nem classe social !!!

    ResponderExcluir
  2. lamentável,fora orlandinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Cruz merece mais. Não foi assim que pediram?

    ResponderExcluir
  4. prefeito idiota aculpa e do povo açorda pra vida povo a abestalhado ��

    ResponderExcluir
  5. Cruz das Almas vai de mal a pior com esses incompetentes que administra a cidade.
    Cruz merece mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Isso não. pelo amor de Deus, RENAN vc vai deixar isso acontecer SEI QUE VC CORRE ATRÁS E CONSEGUE

    ResponderExcluir
  8. OLANDINHO VC VAI SE QUEMAR SE ISSO ACONTECER NÃO DÁ NEM PRA ACREDITAR UMA COISA DESSA O QUE SERAR DA GENTE SEM A PETO AQUI EM CRUZ DAS ALMAS.

    ResponderExcluir
  9. CADER OS COMERRANTE PRA CORRERME ATRÁS.QUEM MAS VAI SOFRER SÃO VCS SEM O PETO

    ResponderExcluir
  10. Amigo, qual a força nesta situação que tem os comerciantes? é os politícos da cidade que o povo botou, agora a população que se dane,alguém vê algum com compromisso com alguém?
    que não seja o bolso?
    Viva Conceição do Almeida,PARABÉNS PREFEITO ITO

    ResponderExcluir
  11. Conceição do Almeida não tem essa violência toda acho muito errado Cruz das Almas sim que é uma cidade muita violenta melhorou até o índice de homicídios sem a PETO não dar

    ResponderExcluir
  12. Ito de Bega meteulataca sem Culspi ne Orlandinho kkkk Cruz vai chupar Mais

    ResponderExcluir
  13. Hee nn vai abrir o hospital mais nn he ito.espero q ha peto ande mais pela "sociedade "

    ResponderExcluir
  14. OS CARA VAI FAZER DE BREGA NA CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS, 1° SAI PAULINHO PRA CABACEIRAS AGORA QUER TIRAR A PETO DAQUI? OS CARA VAI BOTAR PRA LUIR... #SEMPETOFUDEU

    ResponderExcluir