Homem é morto a tiros em Mata de São João

Resultado de imagem para image pm baiana
Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 29, no município de Mata de São João, na Região metropolitana de Salvador. 
Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, o crime aconteceu na Rua do Cigano, no bairro Caboré, por volta de 1h40.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre a motivação do homicídio. A delegacia de Mata de São João vai investigar o caso. (A Tarde)

5 comentários:

  1. Agora o que é que eu tenho com isso...pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  2. Polícia disperdissa mais de quarenta balas na banquela ficou cara a cara com a bamdidagrm e não pegou ninguém me poupe viu o Estado aguenta com esse disperdicio e Cruz das almas merece esses polícias

    ResponderExcluir
  3. E só não tem justiça pra quem matou o menino de toquinha bota todos sabem quem matou Adson e Raissa ambos tão de boa ela continua no brega aonde eles matou Buda de boa como se nada tivesse acontecido mas também eles pagando os policias de de sapê fica fácil pq Adson comanda o tráfico todo de sapeaçu todo mundo sabe os policia sabe todos traficante de la trafica pra eles mas seu policias que recebem a propina dele se fosse um irmao de vcs iao fazer o mesmo que tão fazendo ele é ela São assinos tirou uma vida de um inocente ela tá no brega de boa pode ir lá que ela tala ele também anda de boa na Cidade ele tá pagando tão bem ao os policias que ele fica em bares festa e ninguém fas nada esse brega tem ouvara o auvara é a propina que rola ne pq se fosse de um cidadão de bem os policia fechava pq rolou um omicidio la mas não fechou não os dono matou levou o corpo pra longe e tão em puni ninguém fas nada será seus Polícia que vale apena esse dinheiro que eles paga pra vc se fosse um filho seu um irmão como sério em se fosse um parente de vcs ele é ela tava morto agora pq traficante asasino e talivre pq isso mesmo não tem justiça não ta de parabéns a Polícia de Sapeaçu espero que ele não mande Mata um parente seu

    ResponderExcluir