Dois homem são presos após tentarem subornar policiais militares em abordagem na BR-101 em Cruz das Almas

Mailson Gonzaga dos Reis e João Paulo Reis de Andrade, o Paulinho, foram presos na tarde desta terça-feira (24) durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) na BR-101 em Cruz das Almas. 
Segundo a polícia, uma guarnição do (DPM) da localidade de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba, passava nas proximidades do mercadão, quando abordou a dupla, que seguia em uma moto Biz vermelha de placa JQA-7568, sem nenhuma documentação. 
Ainda conforme a polícia,  eles carregavam um um televisor LCD de 32 polegadas e estavam com uma quantia de 640 reais em dinheiro. Durante a abordagem, os dois homens teriam oferecido todo dinheiro que portavam e que depois pagariam mais 400 reais, para serem liberados. Os agentes não aceitaram o dinheiro e deram voz de prisão aos dois, pelo crime de corrupção ativa. 
A polícia ainda apurou, que um deles, o Paulinho, já foi preso pelo crime de Maria da Penha e que também aparece em fotos nas redes sociais, expondo arma de fogo. 
Eles foram apresentados na delegacia, onde ficaram presos à disposição da justiça. Cruz na Tela

13 comentários:

  1. Esse ciscano e o cabrunco mesmo onde Onde o bicho roda os quatro canto do São José e cruz, esse é barril.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito não vai cair na onda dos vagabundos que fica em vetando coisas contra a ordem policial chabim, pois no dia dele eu vejo o São José com outra cara.porque quem fala mal dele é os que andam errados.aqui que mas tem é pai de família que anda no meio errado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. viu descarado kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A cara já diz tudo ����

    ResponderExcluir
  6. Tem que matar essas desgraçaa, vai ser solto e continua a mesma coisa... ou pior!
    ainda tem mulher que se envolve com um verme desse, cabelo parecendo um bicho kkkkkkk quem tem nariz é ele kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Burros, os 640 iria pras mãos dos policia de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  8. A casa caiu Paulinho ate que demorou de ser pego, se a policia investigar vai ter muito mais no Distrito de São José, parabéns pelos policiais que estavam passando no momento em que eles foram abordados.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro vem aí vagabundos

    ResponderExcluir
  10. Você dono do blog Por favor faça uma homenagem a esses guerreiro por nome de Chabi, cidadãos de bem apoiam o bom trabalho dele os que não apoiam são da mesma laia dos vagabundos inclusive esses vereadores do são José, quero ver um de vocês vestir a farda e ir para rua resolver tantos problemas que tem no São José. Se fala tanto em apreensão de motos vocês vereadores mudem a legislação a qual o cidadão tem a obrigação de andar com o veiculo licenciado, vereadores lixos muitos de vocês nem tem o ensino médio vão estudar e ter o conhecimento das leis brasileiras.

    ResponderExcluir
  11. Ladrão sempre será burro, esse tal de Paulinho então primeiro foi pego com produto de roubo ou furto não se sabe a origem , segundo Ofereceu vantagem indevida a funcionário público – a conduta parte do particular caiu na corrupção ativa , terceiro nem sabe segurar na arma, tira o dedo do gatilho animal. Lembrando aos vereadores que queria tirar esses guerreiros da localidade que esses objetos encontrados com os meliantes poderiam ser de vocês ou de seus familiares, acima da lei só DEUS então comprem um Vade Mecum E deem uma papiradazinha antes de falar merda pela ação da policia militar.
    Ta de parabéns Chabi e Davison grandes guerreiros que veste a farda para combater o mal.

    ResponderExcluir
  12. Esse da foto com a arma estava rolando no ZAP sendo acusado de estuprar uma criança . Averigua aí pra matar logo esse lixo.

    ResponderExcluir
  13. Poulinho e da macumba,cade os cão dele que não protejeu ele kkkkkk muda de vida malandro procura Deus qndo tu sair dar prisão e tenta trabalhar honestamente pq se tu contínua desse geito teus cãos vão te levar pra o Inferno assim que esses Guerreiros polícias te cortar no aço.

    ResponderExcluir