Delegado de Barra da Estiva está desaparecido

[Delegado de Barra da Estiva está desaparecido]
O delegado de Barra da Estiva e que também responde pela delegacia de Ibicoara, Marco Torres, está desaparecido desde a quinta-feira (12). De acordo com informações obtidas pelo site Informe Barra, ele teria saído às 15h de Barra da Estiva com destino à Vitória da Conquista, no entanto, não chegou ao destino e não manteve contato com familiares ou amigos.
Ainda conforme a publicação, o delegado estava em um veículo Hilux, cor branca e com uma moto na carroceria. Ainda de acordo com informações obtidas pelo Informe Barra, a caminhonete teria sido vista passando por Contendas do Sincorá, destino fora do roteiro do delegado, com pessoas em cima e não se sabe quem estava na direção. 
Segundo o site, o veículo do delegado teria sido encontrado no trecho entre Anagé / Sussuarana, numa estrada vicinal, incendiado e, supostamente, com um corpo dentro. O veículo foi encontrado por uma equipe do Draco. A Perícia foi acionada para fazer o levantamento.  As Polícias Civil e Militar estão mobilizadas desde ontem realizando diligências na região. (Bocão News)

3 comentários:

  1. Isso ai a delegacia da cidade tem que investigar, o paradeiro do Delegado.
    Bandido é bandido e fim de papo, sociedade não aguenta mais, vagabundo dando risada da cara da sociedade em banho de sol, comendo dormindo e cagando. E dando risada da cara da sociedade, se aproveitando de uma lei do Brasil, se da tiro na PM tem que morrer mesmo, desemprego grande no Brasil e vagabundo dando risada da cara da sociedade, mata um dois três vai preso fica alguns meses, e sai em uma prorrogação de pena lei antiga de oitenta anos no Brasil e vai mata outros trabalhador. Cruz das almas tem que colocar na cabeça, não incentiva os bandidos a mata rouba e ir preso sair de lá volta novamente a mata. Trabalhador sai de casa pra busca emprego que o desemprego ainda é grande no Brasil e morre nas mãos de vagabundos. Se troca tiro com a PM vai morrer mesmo pronto e acabou, quem é que devolve as vidas das vítimas que são mortas pelos vagabundos que dão risada e dialogam das vitimas nos banhos de sol.

    ResponderExcluir
  2. Os deputados precisam entender que a polícia precisa de apoio para eliminar vermes assim. Não é pra prender não.

    Tem que matar logo.

    ResponderExcluir
  3. E OS POLÍTICOS TAMBÉM!

    QUE ESTÃO PRESOS POR "DESVIAR"
    (MILHÕES) DOS COFRES PÚBLICOS QUE É O NOSSO BOLSO, ESTÃO COMENDO DORMINDO E CAGANDO.
    E TEM TODAS AS REGALIAS ENQUANTO ESTÃO "PRESOS"!

    ResponderExcluir