Cruz das Almas: Mulher é encontrada morta dentro de uma freezer; parentes acreditam em suicídio

Elba Maria Lordelo Muti Peixoto, 51 anos,  foi encontrada morta dentro de uma freezer, na casa onde morava na rua Professor Boa Ventura, no bairrro Fonde do Doutor em Cruz das Almas.
A descoberto veio através de um genro que não teve o nome divulgado. Segundo a Polícia Civil, o rapaz acabou retirando a vítima de dentro da freezer, mas ela já estava morta. Ainda conforme a Civil, Elba antes de morrer, escreveu uma carta, dizendo o porque do suicídio.
Parentes acreditam que  teria sido, devido  uma depressão. 
Moradores ficaram chocados com o ocorrido, pois a mulher aparentava ser uma pessoa tranquila e bastante educada. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso está sendo investigado. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Depressão é o mal do século mesmo, não importa cor, idade, condição financeira nada, pessoas aparentemente felizes sofrem com esse mal que não é besteira nem mimimi é uma doença e merece respeito e tratamento!

    ResponderExcluir
  3. ESTRANHO MUITO ESTRANHO NAO ACREDITO NESTA MANEIRA DE MORTE NAO NO DESESPERO A PESSOA SAI AI TEM COISA ENFORCAMENTO NAO TEM COMO SAIR MAS NO FREZZE AI TEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ela tomou alguma medicação e entrou no freezer... Lá adormeceu!

      Excluir
  4. Estranho,uma mulher bonita,simpática,carismática,fisicamente saudável cometer suicídio.

    ResponderExcluir
  5. pois é ,se ela tava doente pq nao tinha ninguem com essa mulher kd a familia tava onde

    ResponderExcluir
  6. ai tem viu... kd a fámilia????

    ResponderExcluir