Taxista que matou companheira a facadas em Cruz das Almas é esfaqueado no presídio

O taxista, Francisco Chavier Nascimento de Santana, o "Chico do Taxi", acusado de ter matado a facadas a companheira, Maria Malena da Silva, no ultimo dia 11 de fevereiro em Cruz das Almas, foi esfaqueado no presídio. 
Segundo informações, ele levou uma facada durante um desentendimento com outros detentos do Complexo Penitenciário da Mata Escura em Salvador, onde está preso à disposição da justiça. Tudo aconteceu na última sexta-feira (16). Segundo informações, apos ter sido ferido, Chico recebeu atendimento médico e depois retornou para a carceragem. 
A revolta dos outros detentos, pode ter sido devido a repercussão que ganhou o caso, pois a vítima do homicídio, a senhora Maria,  era muito querida na cidade de Cruz das Almas e dedicava sua vida ao trabalho e a família. Cruz na Tela 

39 comentários:

  1. Devia ter morrido esse merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ QUE É TRAFICANTE OU TRABALHADOR PROCURE SABER ANTES COM SEU COROA QUE SE ELE FOR DE VERDADE VAI SABER QUEM PODE OU NÃO MATA OU DA UM PEGA PRA NÃO SE ARREPENDER DO QUE FEZ E CAIR EM CONTRADIÇÃO É ASSIM DESSA FORMA

      Excluir
    2. As misericórdias de Jesus não tem fim, e ele não faz acepção de pessoas.

      Excluir
  2. Só uma. era pra ele ter tomado o triplo de facada que ele deu nela

    ResponderExcluir
  3. É bom ele se cuidar por lá ....
    se não ele pode morrer.

    ResponderExcluir
  4. A justiça já esta começando a ser feita, ele ja levou uma falta levar as outras facadas ate a morte... Chico Bixo aqui se faz aqui se paga! A favela não vai deixar barato a Morte dessa linda mulher não:

    ResponderExcluir
  5. Vc só era valentão aqui sua puta, quero ver bater de frente com os caras la dentro; que as boas notícias continue a chegar!Malena tua morte nao vai ficar assim.

    ResponderExcluir
  6. Deus é Justo e iremos ver sua morte ainda satanás do inferno, matar uma mulher de bem como ela era a iria ficar assim.Lá no presídio homem covarde, gigolô cai e tua queda iremos ver!Ladrão

    ResponderExcluir
  7. ainda o pai vai dizer q um bicho desse presta ele vai prestar debaixo da terra.

    ResponderExcluir
  8. qui na proxima o agressor não erra o lugar

    ResponderExcluir
  9. O POVO TÁ CANSADO DE TANTO FEMINICIDEO. QUERO VER ELE ESFAQUEAR ALGUÉM DO TAMANHO DELE AI NO PRESIDIO.VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  10. O cara nao soube furar esse viado.

    ResponderExcluir
  11. ESSE LIXO DEVERIA SER CASTRADO PRA SEMPRE LEMBRAR QUE É MISERÁVEL.LIXO,ESCÓRIA HUMANA

    ResponderExcluir
  12. ESSE LIXO DEVERIA SER CASTRADO PRA SEMPRE LEMBRAR QUE É MISERÁVEL.LIXO,ESCÓRIA HUMANA

    ResponderExcluir
  13. So sai da mata escura no caixao pombo sujo.

    ResponderExcluir
  14. Sentiu na pele um pouco da dor que causou.

    ResponderExcluir
  15. O cara nao soube furar esse vagabundo,tem que decaptar esse corno feio.

    ResponderExcluir
  16. Tu vai sair dai morto,corno.

    ResponderExcluir
  17. Boiola,ignorante,burro.

    ResponderExcluir
  18. Tu vai morrer ai mesmo viado.

    ResponderExcluir
  19. Manda teu pai vagabundo da tua marca comprar teu caixao nojento.

    ResponderExcluir
  20. Os detentos da mata escura vao jogar bola com a tua cabeca chibungo.

    ResponderExcluir
  21. A Lei da Semeadura e da Colheita está na Bíblia? Quem planta colhe?
    A Lei da Semeadura e da Colheita é verdadeira e foi criada por Deus para que façamos as melhores escolhas. Mas o que a Bíblia diz sobre a Lei da Semeadura? Existe algum versículo que mostra que quem planta colhe? Sim! O que você plantou, você vai colher, então procure sempre plantar coisas boas!
    Imagine que um adolescente está jogando bola perto de sua casa. Ele está feliz, se divertindo, até que acerta a bola na sua janela e a quebra inteira. Com medo, ele te diz: “Me desculpe. Eu não tive a intenção de fazer isso!” Então você responde: “Tudo bem, mas como você quebrou minha janela, agora terá que pagar pelo conserto”. E quando o menino paga pelo que fez, ele aprende uma lição que pode livrá-lo de cometer o mesmo erro novamente.
    Foi por isso que Deus, que é um Pai amoroso, criou a lei da semeadura - para que possamos pensar muito bem antes de cometer um erro maior.
    Veja o que a Bíblia diz:
    “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna” (Gálatas 6:7,8).
    Saiba que as suas decisões determinam o tipo de colheita que você terá. No livro de Gênesis, vemos que Adão e Eva podiam escolher se queriam obedecer a Deus ou não, mas eles não poderiam escapar das consequências de sua escolha. Pois o que o homem semear, isso também colherá. E a você também foi dado o poder de escolher entre o certo e o errado; então guarde a Palavra de Deus no seu coração para tomar as decisões corretas.
    Além disso, as suas escolhas também têm impacto na vida de outras pessoas. Talvez você não tenha a intenção de machucar ninguém, mas se você disser palavras pesadas e negativas ou agir por impulso, poderá causar feridas nos outros que demorarão a ser curadas. A Bíblia conta que, depois que o povo de Israel conquistou Jericó, um homem chamado Acã desobedeceu uma ordem de Deus, e por causa disso o exército de Israel foi derrotado em uma importante batalha. Mais tarde, Josué perguntou a ele: “Por que você nos causou esta desgraça?”. Então, antes de agir, você deve analisar se alguém poderá se machucar por causa de suas decisões. Será que os seus filhos, seu cônjuge, amigos ou igreja, serão abençoados ou prejudicados por sua escolha?
    Existe uma falsa ideia de que, quando pedimos perdão e nos arrependemos dos nossos erros, as consequências do pecado são automaticamente canceladas. Mas isso não acontece. É claro que Deus perdoa qualquer tipo de pecado e não seremos cobrados por eles no Dia do Julgamento, pois o sangue de Jesus apaga a nossa culpa; porém, mas é importante sabermos que a lei da semeadura ainda continua em vigor e dependendo da gravidade do erro, as consequências podem ser muito ruins. Então, se você quer evitar sofrimento, busque obedecer a Palavra de Deus para que você plante somente sementes boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Deus é amor mais também é justiça

      Excluir
  22. Deus é Justo ,Deus é fiel!
    Deus é aquele que nos defende e nos justifica.
    O ser humano pode nos apontar , pode nos julga . Mas DEUS não ,Ele nos conhece.
    O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".

    1 Samuel 16:7

    ResponderExcluir
  23. A Semeadura e a Colheita


    Nossas palavras são sementes lançadas no solo do coração. Deus estabeleceu princípios de como a vida deve ser preservada. E um desses princípios é a lei da semeadura e da colheita. É um princípio imutável, pois todas as coisas do universo estão de uma forma ou outra envolvida neste processo.

    Há um provérbio chinês que diz: “Se a sua visão é para um ano, plante trigo. Se a sua visão é para uma década, plante árvores. Se a sua visão é para toda vida, plante pessoas.” O tempo é um tesouro, vamos aproveita-lo semeando o bem, pois o contrário disto é uma grande tolice!

    Da mesma forma, como uma semente que germina na terra, nossas palavras, ações e atitudes são sementes plantadas nos corações que produzirão frutos, segundo sua espécie.

    Podemos então, analisar que a lei da semeadura e da colheita tem sua própria dinâmica. Na Bíblia encontramos o texto: Gálatas 6. 5-10 onde se lê no versículo 7: “tudo que o homem semear, isso também ceifará”. Este texto fala da lei da semeadura e da colheita espiritual. Esta lei tem pelo menos cinco perspectivas relevantes para levarmos em consideração, se você deseja ser bem sucedido na vida:

    ResponderExcluir
  24. Toda pessoa colhe aquilo que semeia: Se você planta abacaxi, colherá abacaxi, se semear amor, terá amor. Quem semeia vento colhe tempestade. Preste atenção para a sua semeadura. O que você está semeando? Em Gn 1.12 diz: Cada semente… Sua espécie.

    Toda pessoa colhe depois que planta: A Bíblia diz que há um tempo determinado para todas as coisas (Ec. 3.1). Cedo ou tarde colheremos os frutos de nossa semeadura.

    Toda pessoa colhe onde semeia: Não importa o que você faz ou deixa de fazer; aonde você vai ou deixa de ir; um dia você “regressará” no tempo e no espaço ao “campo” onde você semeou e colherá o que plantou!

    Toda pessoa colhe mais do que semeia: Não esqueça que a espiga é muito maior do que o grão! Uma sementinha de desamor produz uma grande espiga de hostilidade, amargura e dor. Tudo o que você plantar hoje colherá muito mais no futuro. Existem terrenos em que as sementes produzem mais em que outros. Jesus disse: “produzirão a 30/60/100.”

    Toda pessoa tem um tempo certo para colher: Se você semear bondade na vida de alguém, certamente colherá o fruto da generosidade! Mas tudo precisa de tempo para produzir.

    Conclusão: Toda pessoa é livre para semear! Mas não é livre para colher! Qualquer pessoa é livre para semear: o que quiser, quando quiser, o quanto quiser como quiser. Mas depois de fazer a semeadura, será obrigada a colher o que semeou, onde semeou mais do que semeou… e ao seu tempo.

    E você esta semeando o que?

    Uma excelente semana.

    JESUS TE AMA E TE CHAMA .

    ResponderExcluir
  25. NÉ TODO MUNDO QUE VOCÊS PODE MATAR NÃO VOCÊ PODE SER TRABALHADOR OU TRAFICANTE TA LIGADO NEM ARMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda matar esse exu, bicho feio do satanas... enfia a faca no bufante desse corno

      Excluir
  26. Lembrando , que DEUS não é justiceiro e nem vingativo. Deus é justo e fiel. Tudo que fizermos de bom ou de mal teremos resultado. consequenciais por nossos atos cometidos.

    Eu posso amar 100% uma pessoa e discordar 100% das suas práticas.
    Como JESUS também é assim, ele nos ama profundamente.
    Deus ama o PECADOR , mas abomina, repelir, se aborrecer com o pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso. as pessoas pregam tanto pela "Justiça" e esquecem de Deus.
      independentemente do mal que ele tenha feito, desejar a morte do outro é um mal tão grande quanto o que ele cometeu.

      Excluir
  27. Essas putas tambem quer comer do rango do cara e quer ficar dando o rabo a outro tem que furar toda mesmo se me trair eu mato tambem e com requintes de crueldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se for tua mae que tem esse mau costume, ele é o vagabundo, gigolô q comia e bebida nas costa dela, ela era mulher de verdade, trabalhara e honesta quem nã presta é ele, mais se tu ta defendendo é pq ser um ser humano mas nojento e repugnante que nem ele, olha cuidado pq tu pode ainda ter mãe filha e irmã! Nunca sabemos com quem pode acontecer isso. Aaa e puta deve ter um monte na tua família com esse costume q tu quis dizer q Malena tinha... Fica a dica

      Excluir
  28. Corno ?
    Ele nunca foi , Agora ela sim "Malena " foi traida e por Conta disso perdeu sua vida .
    Então parem de Dizer Que ele era corno porque Malena Nunca o traio. O Aconteceu com ele no presidio é so o começo Mas Coisas ainda vai acontecer , A morte dela vai ser vingada .

    ResponderExcluir
  29. Ele tem que tet o que mereçe,desgraçado

    ResponderExcluir
  30. Ele tem mais e que se fuder aquela disgraça

    ResponderExcluir