Ônibus da caravana de Lula foi alvo de tiros

LARANJEIRAS DO SUL (PR) e RIO — Dois dos três ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram atingidos por tiros, segundo pessoas que estavam dentro dos veículos. Os ônibus teriam sido alvos dos disparos quando deixaram a cidade de Quedas do Iguaçu, e seguiam para Laranjeira do Sul, ambas no Paraná. Segundo os relatos, o veículo que levava jornalistas convidados pela comitiva tem a marca de um tiro na lataria e ainda uma espécie de arranhão no vidro que teria sido provocada pelo projétil que ricocheteou. Ninguém saiu ferido.
O outro ônibus, ainda segundo o PT, apresenta a marca de um tiro na lataria, pouco abaixo das janelas. O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, informou que telefonou para o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, cobrando providência a respeito do episódio. O ônibus que transporta Lula não foi atingido. (Extra)

6 comentários:

  1. Quanto mais ódio ao maior PRESIDENTE , ele mais cresce...

    ResponderExcluir
  2. E o fascismo continua a crescer no Brasil...Bando de marginais cheio de ódio no coração. Enquanto isso, bolsomito está tirando leite de ornitorrinco na Amazonia...

    ResponderExcluir
  3. Lamentável como o brasileiro se vende por tão pouco, pessoas que penasm dessa maneira, são fracos de espírito e acomodados...ergam as mangas e vão trabalhar para que não virem fantoches de politicos... Sejamos mais inteligentes, comecem a pensar como um verdadeiro político, e não como essas ratazanas que estão destruindo nossas riquezas roubando bilhões e deixando cair algumas migalhas para que os menos favorecidos se tornem escravos eleitorais dessas formas. Não vi nenhum que recebeu essa migalha de bolsa família prósperas de...o que o Brasil está precisando é de politicos comprometido com o social e de um povo menos corrupto( porque corruptos não são somente os políticos mas sim cada cidadão que vende seu voto e além do mais induzem aqueles analfabetos políticos ao erro...eita Brasil sonho, até quando temos que suportar esses vermes asquerosos.

    ResponderExcluir
  4. Eles mesmos atiraram no ônibus vazio, pra tentar justificar as msgs que comentaram no WhatsApp... São pilantras eles e aquele velho safado... antigamente o sinônimo de uma pessoa vivida(velha) era de pessoa honesta e respeitada mas o que estamos vendo hoje na política são uns bandos de velhos bandidos incentivando os jovens a trilhar em os mesmos caminhos deixados por eles...como podemos cobrar honestidade de um povo se nosso governante que deveria servir de exemplo está dando lições de corrupção.

    ResponderExcluir
  5. Cresce os pedidos para esse ladrão ser preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão é a puta da sua mãe seu côrno

      Excluir