Cruz das Almas: Promotor visita carceragem da delegacia e avalia transferência de presos para presídio

Na tarde de quarta-feira (28) o promotor de justiça, José Reis Neto, visitou a delegacia da cidade de Cruz das Almas e avaliou a transferência de alguns presos para um dos presídios do estado. A reportagem do Cruz na Tela conversou com ele, assim que terminou a visita. 
Para Reis, as transferências irão acontecer assim que for possível, pois o sistema penitenciário do estado, está está enfrentando carência de vagas. Ele ainda afirmou que a carceragem está interditada, sem condições de abrigar presos, mas não existe outra opção no momento. "Assim que surgirem essa vagas estaremos transferido eles, pois sempre estou avaliando as condições de cada um que se encontra aqui nessa unidade", disse. 
Ainda segundo o promotor, o preso mais velho tem somente um mês na delegacia. "Eu pude analisar, conversando com eles, que todos estão tendo vistas e banho de sol, dentro de sua normalidade", acrescentou. 
O promotor ainda avaliou como positivas as prisões realizadas nos últimos dias, para garantir a paz na cidade, uma vez que a violência bateu índices alarmantes, inclusive com vários homicídios no início do ano. C. na Tela 

16 comentários:

  1. Café, almoço e jantar. Esta acontecendo em cruz das almas uma zona de conforto para os traficantes, realizam todos tipos de maldades e homicídios em índice alarmante e fica por isso mesmo. Cruz das almas precisa de bem mais operações em conjuntos policiais contra as supostas associações criminosas que vem se instalando nos bairros da cidade. Na verdade os Traficantes estão reunidos no banho de sol dialogando sobre as supostas maldades deles em cruz das almas, enquanto a sociedade de cruz das almas não sabe mais oque fazer. Muitos já saem dispostos a tocarem o terror na população, uma pena mínima de três a seis meses no máximo, dialogando entre eles sobre maldades e homicídios contra a população dentro de cruz das almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca devemos esquecer dos bandidos que estao no poder. Esses sao tao bandidos quanto os traficantes, pedofilos, estupradores !!!!

      Excluir
    2. A melhor resposta é aquela que não se dá

      Excluir
    3. Ta escrito quem planta maldade colhe desgraça

      Excluir
    4. NA CADEIA AI VAI APRENDER VIRA SUJEITO HOMEM NÃO FAZER OQUE FEZ NA LIBERDADE TA LIGADO ��

      Excluir
  2. Cruz das almas ta se tornando a cidade da impunidade os traficantes não tem mais medo da Pm, quem tem medo são os moradores dos traficantes homicidas em alguns bairros.

    ResponderExcluir
  3. Só morre quem er envolvido, que. Não tem nada a temer não precisa ter medo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo cadê alguém bater na mnha porta e perguntar se estou sentindo segurança em ir no supermercado muito menos fazer uma caminhada na praça? Há eles tem segurança para banho de sol

    ResponderExcluir
  5. APUMBA PEDE SOCORRO!!! UM MORADOR FOI BRUTALMENTE ESPANCADO POR TRAFICANTE. ESTES CABRUNCO QUE SE DIZ DE MENOR ESTAO ATERRORISANDO AQUIA A POLICIA PAGA E NA MESMA HORA SOLTA! POR FAVOR SENHOR JUIZ NAO AGUENTAMOS MAIS. SERA QUE NAO TEM COMO TIRA ESTE MISERAVEL DE CIRCULAÇAO? SAO TODOS VELHOS CONHECIDO DA POLICIA.MAS POLO VISTO A PROPIA POLICIA FICA ENCHUGANDO JELO PAGA E SOLTA, PEGA E SOLTA, PQ ESTES MISERAVEL NAO ´´E ENVIADO PRA FEIRA DE SANTANA? OU PRO INFERNO? morador idiguinado

    ResponderExcluir
  6. O promotor está agindo corretamente voces querem que ele mande matar ele não é policiais despreparados ele estudou para cumprir a lei pois se traficante que mata é homicida policial que mata é também.

    ResponderExcluir
  7. Manda ele visitar a casa dos pessoais que. Tiveram familiares perdido pra esses vagabundos

    ResponderExcluir
  8. Sabe oque acontece é os vagabundo dando risada das vítimas das maldades deles aqui em cruz Deus vê tudo se a mão de Deus pesar

    ResponderExcluir
  9. Chico do táxi tem que pagar pela monstruosidade que ele fez ,que pena que nosso país não tem pena de morte,pena máxima pra ele apodrecer na cadeia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda logo o bandido do Chico do táxi, cruz das Almas agradece e os meninos do presídio se fortalece

      Excluir