Trabalhador leva facada durante assalto na zona rural de Cruz das Almas

Era por volta das 16h30 de quarta-feira (14) quando dois trabalhadores que não tiveram as identidades reveladas por questão de segurança,  foram atacados por assaltantes na localidade do Alto da Embira, região rural de Cruz das Almas. 
Segundo informações das própria vítimas,  eles passavam por uma ladeira em uma moto, quando foram parados por dois ladrões. Os meliantes pilotavam uma moto vermelha e estavam armados de faca e revólver. Um dos assaltantes, inclusive xingando muito, aplicou uma facada nas costas de uma das vítimas, de 54 anos. Eles acabaram levando a moto, Fan verde de placa, 6339, além de 1.500 em dinheiro. Sangrando muito, o trabalhador foi socorrido para (Upa) onde foi informado pelo médico de plantão, que por um milagre a faca não atingiu o pulmão. 
Ainda segundo informações, assim que os bandidos fugiram, uma guarnição da Polícia Militar de Sapeaçu, apareceu, informando que estava a procura dessa mesma dupla, pois havia acabado de cometer assaltos na localidade do Muricí, lá no município. 
O socorrista conversou com a reportagem do Cruz na Tela, sobre os diversos assaltos que vem acontecendo no local onde os homens foram atacados. 'Eu já fico com medo, pois várias pessoas já foram roubadas e a gente não vê uma ação policial lá. 
Hoje mesmo quando liguei para a PM, chamou umas três vezes e ninguém atendeu', pontuou. O dinheiro roubado pelos marginais, foi proveniente da venda de frutas que o trabalhador havia acabado de realizar na Ceasa. O caso será investigado pela equipe do delegado Cristovão Eder. Cruz na Tela 

4 comentários:

  1. Aí menino da favela tem da um jeito já polícia não faz merda de nada

    ResponderExcluir
  2. Aí menino da favela tem da um jeito já polícia não faz merda de nada

    ResponderExcluir
  3. Enquanto você ta se preocupando em não autoriza os meus
    e é só os meus já percebi quando é uma crítica a vagabundos você não libera os comentários do meu IP os vagabundos tão ai fazendo e acontecendo, os comentários que você oculta podem inibir muito mas você não autoriza.

    ResponderExcluir
  4. Ueverton santana prq vc ta ocultano os comentario nois ta na favela nos tlgd q é .seu nisso e dan da vcl ta meteno o loko na area do zoto e os cara ainda apoia

    ResponderExcluir