Sábado marcado pela violência assusta moradores de Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagens upa cruz das almas
A polícia registrou o inverso do último fina de semana, onde ocorreu um feminicídio (homicídio doloso praticado contra a mulher por “razões da condição de sexo feminino), além de uma tentativa.  
De acordo com informações, uma mulher acabou se desentendendo com o marido e com uma faca de serra,  acabou lhe golpeando no tórax. Tudo aconteceu na manhã deste sábado (17). Após ser atingido, o homem foi socorrida para a (Upa), onde foi medicado. O motivo da agressão, não foi informado. Um outro caso que também despertou a atenção dos moradores da região central da cidade, foi a tentativa de suicídio praticado por um jovem estudante de 28 anos, que acabou cortando uma região sensível do braço. 
O caso movimentou equipe do (SAMU) e também da polícia. Os motivo que levaram ele a tentar o suicídio não foram informadas. A vítima foi medicada e ficou em observação. A população está assutada com os registros de violência dos últimos dias na cidade e  até caminhada da paz já foi reaalizada no sentido de reverter o quadro. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Site e uma porcaria não saber de nada

    ResponderExcluir
  2. Cruz das almas precisa é de Deus, as familia precisa orar mais.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o verdadeiro fim do mundo ,e a culpa não é de prefeito, governa dor e nem presidente mais sim da população que perdeu o respeito e o amor ao próximo, o ser humano é um mostro ,só não entendo que cada dia o número de pessoas procurando uma religião e a violência só aumenta.

    ResponderExcluir
  4. Gente o que tá acontecendo.poxa cadê a segurança.a educação.cadê a saúde upa a toa iper nem se fala.cadê meu prefeito meu vice acorda e desse jeito que esse ano vcs vão apresentar seus deputados.concelho de eleitor a amigo do goveno tá tendo muito cacique pra pouco índio.

    ResponderExcluir
  5. Caminhada da paz perda de tempo depois da implatacao da UFRB no reconcavo da bahia acabou com a paz das cidades com e sem a fabrica de usuarios olha pra traz a +- 15 anos atraz quando nao se ouvia falar em violencia no reconcavo depois da UFRB trouxe tudo de ruim para o reconcavo analize amargosa no meii do nada como estar depois da UFRB so cego que nao ver

    ResponderExcluir
  6. É preciso se voltar pra Jesus!!!

    ResponderExcluir
  7. A inversão de valores é q está culminando com essa violência. É o tráfego mandando no sistema, pouco efetivo policial, os valores da familia sendo destruido com a ajuda da midia e dos ativistas gays e o povão sem acordar sonhando com a volta de um presidente cujo o partido prega: Aborto,sexo livre, exposição artitistica com nudez e criança no meio, a viadagem e apoia o q Maduro faz na venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Acorda gente! Que adianta ter estudos, se eles te levam a decadência na família, na sociedade? Analisem como é a disciplina nos colégios militar. Esse sim é um exemplo a ser seguido.
      Bolsonaro 2018

      Excluir