Muritiba: Acusado de atirar na cabeça de uma criança de dois anos é preso pela Polícia Civil

A ação que prendeu Tiago Moraes Conceição, foi em continuidade ao combate ao tráfico de drogas e outros crimes violentos praticados por indivíduos que atuam em São José de Itaporã (zona rural de Muritiba). Segundo a Polícia Civil ao Cruz na Tela, a prisão foi realizada pelo delegado João Mateus e sua equipe de investigadores na tarde de quarta-feira 07.
Ainda conforme a Civil, Tiago além de ser responsável pelo tráfico de drogas na região do Tabuleiro em São José do Itaporã, também é autor de ameaças aos moradores da região. O delegado apurou,  que ele também foi o autor do disparos de arma de fogo em uma residência, onde vitimou uma criança de apenas dois anos. 

Relembre o caso

Uma criança de apenas dois anos de idade, do sexo masculino, foi vítima da violência que toma conta do recôncavo baiano nos últimos meses. 
O caso foi registrado na noite de sábado (20) na localidade de São Jose do Itaporã, pertencente ao município de Muritiba. As circunstâncias do caso não foram divulgadas. Ao que se sabe, a criança está internada no Hospital do Subúrbio em Salvador, com o estado de saúde grave, por conta de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Antes, a vítima ficou no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, até ser transferida para a capital, em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Policia Militar (Graer) na manhã do dia seguinte. 
Até o fechamento da matéria, o caso ainda não havia sido registrado na delegacia de Muritiba onde ocorreu o fato e nem em Cruz das Almas, onde nos finais de semana ocorre o Plantão Central, atendendo casos da região. O caso chocou os moradores da cidade. 
"Esperamos uma resposta imediata da Secretaria de Segurança Pública (SSP) porque o que está acontecendo aqui é um absurdo, o tráfico de drogas é quem domina o nosso recôncavo, desabafou um estudante. A Polícia Civil deve investigar o caso, para descobrir a autoria e motivação. Cruz na Tela



26 comentários:

  1. Falo e repito a Cívil quando quer mostrar serviço trabalha logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente devido ao caso se tratar da vítima dessa história ser uma criança de dois anos o trabalho é exemplar e com muita rapidez. Agora a civil tem que investigá se a mãe da criança não tem ligação ao tráfico.

      Excluir
    2. Porque a Civil não atua assim dentro de cruz das almas? Sei que são muitos bairros atuantes em cruz das almas, mas tem bairros que deixam a deseja, não criticando a PETO mas não é só o Areal em cruz das almas não. Por uma cruz das almas com mais operações da Civil em conjunto com a PM.

      Excluir
  2. Parabens policia civil vc tem que fazer uma limpa aqui no sao jose.a populacao ta sofrendo.a policia civil tem que fazer uma operaçao conjunta com a PM.de preferencia no plantao de CHABIM.

    ResponderExcluir
  3. CHABIM VC È O CARA QUE POTA PRA FUDER AQUI NO SAO JOSE.VC FAZ A DIFERENÇA..

    ResponderExcluir
  4. Camandante TROCA A VIATURA PEQUENA PELA RANGER QUE A QUI NO SAO JOSE E MELHOR PRA CHABIM.AQUI E ZONA RURAL TEM QUE SER RANGER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade, quem bota pra fuder aqui e chabim e o companheiro dele cara de fibra tbm.

      Excluir
  5. ESSE VAGABUNDO TAVA AMEAÇANDO TODO MUNDO NO TABULEIRO. MATA LOGO ELE.

    ResponderExcluir
  6. Chabi é barril, esse é o cara.
    Miseravãoooooooooo. Parabéns Chabi vocv é o único policial a ir ao combate, porque os outros tem medo. Você chegou pra botar ordem nessa desgraça. São José precisa de policial como Chabi. Essa viatura e pequena pra Chabi, pra ele tem q ser grande igual a ele. #barrildobradoChabi

    ResponderExcluir
  7. Neinho, Esrael, Pequeno, mateus a hora de voces vao chegar.

    ResponderExcluir
  8. Seria bom se a civil de Cruz das Almas acordasse pra vida. Sono profundo, rsrsrs..

    ResponderExcluir
  9. os comandantes estão nem ai para o São José, ficam tirando viatura do Sao José pra ir para Muritiba. esse comandante e uma piada, nunca veio no São José não sabe a demanda e fica só atrás de uma mesa dando ordem. vem pra São José, vem para o combate seu medroso.

    ResponderExcluir
  10. Eliel onde e tabuleiro, Pau Ferro, Iraque, rua torta? aposto que não sabe. Pois e muito fácil achar que estudou e sabe mais que os que estão aqui no dia a dia. vem pra ca ver o que passamos aqui.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a Policia Civil. Delegado moralizado.

    ResponderExcluir
  12. SÓ AQUI NA PUMBA QUE VAGABUNDO DESFILA DE BOA E COM CERTEZA VAI SE APOSENTAR ! CHABI POR FAVOR PASSA AQUI.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a Polícia de Muritiba! Não é possível q marginais possa ter poder de itmidar pessoas de bem.Esse saindo de circulação e ficando preso ou morto , não acaba a bandidagem mas pelo menos intimida os q acham a não acontece Nada.

    ResponderExcluir
  14. Manda matar essa desgraçaaa, esse verme, se fosse ao contrario ele matava então pra que prender esse exu

    ResponderExcluir
  15. era pra policia civil fazer a mesma coisa com ele este infame sem coração como é que da um tiro em una criança inocente que nao entra em nada......

    ResponderExcluir
  16. atencao o povo do reconcavo pedde una providencia ao governo nosso policias nao tem como fazer milagre precisamos de una sede da catinga e outra da rodesp pra cruz das almas e regiao da zona rural pq ta de mais nao podemos nem compra mais nada com nosso suor que os vagabundo fica de olho......

    ResponderExcluir
  17. Chabim e Deveson pra cima deles

    ResponderExcluir
  18. O prefeito tem que trazer os policiais pra praça onde era antes.agora fica pagando aluguel em casa pra PM ficar.em uma rua deserta e ate peerigoso para os policias.acoda prefeito aproveita esse PM chamado chabim que esse e o cara.

    ResponderExcluir
  19. A SOCIEADADE ESPERA UMA RESPOSTA DA POLICIA DE CRUZ DAS ALMAS A ESTES BANDIDO DA PUMBA QUE MATARO O RAPAZ E ENTERRARO MATARO O OUTRO RAPAZ INOSETE E CONTINUA BANCANDO O TERROU A POPULAÇAO E NADA AINDA FOI FEITO ESTAMOS DE OLHO PRA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO.

    ResponderExcluir
  20. Civil neles
    Valeu
    Polícia
    Civil

    ResponderExcluir
  21. Se eu tivesse na mesma sela que ele eu comia o cù dele

    ResponderExcluir
  22. Entao vc pega e fassa um crime que vc vae cai na mesma sela dele, air vc vai mata o seu dezeju de cume o cu do cara, e quem sabe vc nao se casar e passa a morar juntos

    ResponderExcluir
  23. Rpx esse car deveria ser morto, fila da puta. Agora vai sofrer no xilindró

    ResponderExcluir