Idosa é assaltada em plena luz do dia em bairro movimentado de Cruz das Almas

Resultado de imagem para ilustrativa roubo bicicleta
Uma idosa de 70 anos, foi atacada por um assaltante a bordo de uma bicicleta em Cruz das Almas. O crime foi registrado no bairro Lauro Passos, região do Sumaúma, um dos mais movimentados da cidade. 
A idosa saia do cartório de notas, por volta das 10h30 de segunda-feira 5, quando o bandido se aproximou e puxou a sua bolsa, com um aparelho de telefone celular, 250 reais em dinheiro, documento e alguns pertences. 
A vítima contou, que começou a gritar desesperada, mas o criminoso conseguiu fugir. "Eu fiquei observando logo depois que consegui me acalmar, que durante todo percusso que fiz, não vi nenhuma viatura. 
Várias pessoas já se queixaram da falta viaturas da Polícia Militar pelo local, uma vez que se trata de um bairro bastante populoso, escolhido para a prática de caminhadas pela manhã e no fim da tarde. Cruz na Tela

27 comentários:

  1. Bairro bastante movimentado?????
    Oxiiii..não ali...
    Bairro bastante deserto, isso sim!!!!
    Movimento mesmo a gente só vê na chegada ou saída dos estudantes de escolas q tem por ali...fora isso DESERTO TOTAL!!!!!!
    Muitos bandidos cometem assaltos nesse bairro justamente por ser MUITO DESERTO!!
    Nunca na historia desse Brasil aquele bairro foi movimentado kkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. A cidade está entregue, vagabundo roubando e arrombando casas, é motociclista fazendo baderna na cidade com seus escapamentos zuadentos, e a policia?!! Ahhhh aqui não existe...policial faz concurso pra garantir seu pirão, só isso!! O resto que se exploda, eles não estão nem aí pra nada, não ver realizando blitz, pra tirar esses baderneiros de circulação, não vemos abordagens diárias, tá complicado viver aqui, até mangabeira já tem a caatingaa, isso sim é polícia o resto é conversa!!!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi! Bairro mais movimentado ?. O Lauro passos na maioria do tempo parece cidade fantasma!!

    ResponderExcluir
  4. As duplas de moto tocando terror e agora de bicicleta.

    ResponderExcluir
  5. Um monte de garotos vindo pra cá empinar de moto fazer zuada , as câmeras aqui da minha casa registra tudo , finais de semana mesmo uma loucura ! .. Teve uma época que até meninas estavam vindo ficar aqui na porta de minha casa enquanto eles fazem baderna aqui na frente , uma pop branca , uma broz .. Por favor tomem providências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, cansei de passar pelo Sumauma , no começo da ladeira asfaltada sentido ao Rebouças e ver os infratores ali empinando moto. Essa pop branca mesmo é vezeira , tem uma CRF também. Todos adolescente , algumas vezes com fardas de colégio particular.
      Vem a pergunta:
      Será se realmente a polícia não já tem o conhecimento desse ato neste local, isso já perdura pro mais de um ano.

      Excluir
    2. Fica ai puta falano merda
      Nois vai ranca essa camera de tijolada

      Excluir
    3. Deicha os meninos viver fuchiqueira

      Excluir
  6. A Civil e a PETO-BRAVO já tem conhecimento de quem são e qual é o bairro próximo a essa localidade, já sabem quem são os traficantes que vem tirando a paz da sociedade com assaltos dentro e fora da cidade de cruz das almas, e homicídios nesses bairros próximos do centro da cidade.

    ResponderExcluir
  7. A cidade não tem policia,não tem prefeito,só tem mesmo a muitod ladrões e traficantes botando terror.CRUZ MERECE MAISSS

    ResponderExcluir
  8. Bairro perigoso e areal.kkkkkkkkkk��

    ResponderExcluir
  9. Cidade estar fazendo vergonha! Tudo de ruim estar nessa cidade!

    ResponderExcluir
  10. Moro no Lauro Passos e é um deserto só...agora se está chamando atenção da bandidagem, merece mais atenção ainda das autoridades...

    ResponderExcluir
  11. Pelo ao menos a rua vai estar movimentada enquanto eles estiverem empinando suas motos.(só acho). Devem tomar cuidado e evitar acidentes.

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe também foi assaltada próximo ao colégio Cruz das Almas levou uma bolsa com uma Bíblia e o óculo tomara que a palavra do senhor de um geito nele porque a segurança dessa cidade ta uma merda e o vagabundo também tava de bicicleta.

    ResponderExcluir
  13. O comando da polícia de Cruz não está com nada

    ResponderExcluir
  14. Quero saber que horas a materia disse q o bairro era movimentado,e sim,populoso o q eh totalmente diferente,mas a cima de qualquer coisa realmente a seguranca ali eh zero

    ResponderExcluir
  15. Tu recebeu quanto pra falar que o sumauma tem movimento hein? O cartório tem que sair dali com urgência isso sim .. O oficial de justiça n tem coração e nem consciência, porq e uma humilhação desgraçada e tu ainda vem falar no movimento que não existem , ou melhor nunca teve. Espero pública o meu comentário ..

    ResponderExcluir
  16. Aquele cartório alí e um desrespeito a população que precisa do serviço.

    ResponderExcluir
  17. Aquele cartório alí é um desrespeito a população que precisa do serviço.

    ResponderExcluir
  18. Verdade, o Bairro Lauro Passos está entregue aos vândalos,ruas sem quebra-molas e os arruaceiros empinando motos e fazendo a maior zoada, e a polícia nunca aparece, cadê as autoridades.
    Assaltos com frequência, vagabundos de motos e bicicleta roubando as pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Não tem mais essa de prender não. Pegar e matar. Quem defende vagabundo tem que levar tiro na cara também.

    ResponderExcluir
  20. Esse bairro realmente é populoso, no entanto não tem nenhuma movimentaçao.raramente passa um carro. Para completar colocaram o cartório nesse lugat ermo, perigoso e distante visto que precisa ir às lotericas pagar documento e retornar. Recentemente estive lá duas vezes tive dificuldade de encontrar o local porque além de distante fica praticamente escondido, encontrei apenas uma mulher com uma criança que vinha também do cartório e também estava temerosa.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, estive lendo todos os comentários aqui postados, e percebi que em a maioria deles há preocupação com a ausência da POLÍCIA MILITAR, então deixarei a minha humilde opinião .
    A 27° CIPM POLÍCIA MILITAR de CRUZ DAS ALMAS, atende todo o recôncavo, de S. FELIPE a MARAGOJIPE, o que torna o trabalho muito mais difícil, os bravos guerreiros que servem a está CIA, tem o conhecimento de todos esses atos delituosos porém estão de mãos atadas pois não podem fazer muito, pois a mesma sociedade que cobra por segurança é a mesma que acusa a PM de bandido. Então meus queridos façam a diferença nas urnas, pois o poder está em nossas mãos, só nós podemos mudar o aspecto de insegurança que temos no nosso pais, não pensemos apenas em quais vantagens teremos caso tal candidato ganhe por te oferecer um bom emprego ou algo semelhante.

    ResponderExcluir