Dois morrem baleados e sete ficam feridos em festa 'paredão' no interior da BA

Evento reúne diversos equipamentos de sons automotivos - Foto: Divulgação | SSP
Um adolescente de 16 anos e um jovem de 20 foram mortos a tiros durante uma festa 'paredão' - que reúne diversos equipamentos de sons automotivos -, na madrugada desta segunda-feira, 19, no município de Barro Preto, distante a 471 km de Salvador, no sul do estado. Outras sete pessoas foram baleadas.
Segundo o Blog Recôncavo News, o evento era realizado na Fazenda São José, na zona rural da cidade, quando homens armados invadiram o local, efetuaram disparos contra os participantes e fugiram.
Os feridos, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o Hospital de Base, localizado na cidade de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde deles. 
Em nota, a Polícia Militar (PM-BA) informou que os tiros foram efetuados por cerca de seis suspeitos. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil. (A Tarde)

Um comentário:

  1. Certamente algum vizinho incomodado com o bsrulho mandou metralhar a porra toda... Neste tipo dei evento, so tem música horrível, e também muito bandido que gosta de frequentar...lixo

    ResponderExcluir