Suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas é preso durante ação policial em Muritiba

Uma ação que envolve agentes da Polícia Civil e Militar, prendeu um suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de entorpecentes na região rural de Muritiba. 
A ação aconteceu na segunda-feira (22) na localidade de Tabuleiro, área de São José do Itaporã em Muritiba. Rafael Conceição Cardoso, foi preso quando estava com uma menos de 13 anos. Os policiais tentavam prender os autores do tiro que vitimou uma criança de dois anos, no último sábado. A criança foi baleada na cabeça e está internada em estado gravíssimo em Salvados. 
Segundo informações da polícia, os criminosos pretendiam balear uma mulher de prenome Geane, mas a criança acabou sendo atingida. Rafael foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, para saber o grau de participação dele no crime contra a criança. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Tá de parabéns a pm.
    Muritiba pede paz!

    ResponderExcluir
  2. Mais um que vai ser alvo de todos os tipos de comentários, vai ficar parecendo que foi ele que atirou no garoto de 2 anos.

    ResponderExcluir
  3. Não foi ele que atirou no garoto nem estava junto com quem atirou. Ele só mora perto é como foi preso agora, vai vira o alvo desse acontecido com o garoto de 2 anos

    ResponderExcluir
  4. Não foi ele que atirou mais ele sabe quem atirou , ele anda junto com quem atirou

    ResponderExcluir
  5. A policia militar da Cidade de Muritiba juntamente com o Distrito estão fazendo um belissimo trabalho. Quero parabenizar esses guerreiros que fazem a segurança a população.

    ResponderExcluir
  6. Era pra pulicia matar essa desgraça dus imferno

    ResponderExcluir