Funk 'Só surubinha de leve' é criticado por fazer apologia ao estupro

A música é de autoria do funkeiro MC Diguinho - Foto: Divulgação
A música "Só surubinha de leve", do funkeiro MC Diguinho, é alvo de críticas nas redes sociais. Internautas acusam o cantor de fazer apologia ao estupro, já que a letra contém versos como "Taca bebida, depois taca p*** e abandona na rua".
Uma das publicações que ganhou mais repercussão foi da internauta Yasmin Formiga. Na última segunda-feira, 15, ela compartilhou uma foto no Facebook, na qual aparece maquiada como se tivesse sido vítima de violência, segurando um cartaz com uma parte da letra do funk. A postagem da paraibana, que já alcançou a marca de 35 mil curtidas e 136 mil compartilhamentos, viralizou nas redes sociais e tem sido apoiada por diversos usuários. [...]

10 comentários:

  1. Isso não é funk, nem música, tá mais para "ritual de acasalamento"

    ResponderExcluir
  2. Isso não é música, é lixo sonoro. Não sei como tem gente que ouve uma merda dessa? Bahia, São Paulo e RJ sempre presenteiam o Brasil com estas imundícies que se atrevem a chamar de música...Incentivo a estupro, outras a violência e crime, drogas... desserviço prestado a sociedade...

    ResponderExcluir
  3. Essas "menininhas" aí, não ligam se esses cantores fazem apologia ao estrupo ou ao sexo, o que elas querem mesmo é ralar a PIRIQUITA é no chão, é no asfalto e não sei mas aonde. Ai os estupradores abusão destas mulheres falam que só estava lá só pra dançar. Quem anda com morcego só dormi de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
  4. New Hit perdeu pra esse funk aí. Já estou vendo a mesma novela. Se as mulheres não exigir respeito caras como esse vão continuar a denegrir as imagens das mulheres de bem ( mulheres de família ). Mulheres e meninas cuidado com as amizades, na hora da diversão esqueci da família, quando dar alguma merda vai pedir consolo a Pai e Mãe.

    ResponderExcluir
  5. O pior não é quem compõem as " músicas" e sim as "mulheres" que não se valorizam que fazem da composição um sucesso.

    ResponderExcluir
  6. O mercado para esse tipo de musica cresce por que tem quem consome. Ele fez, mais teve apoio de várias mulheres na produção e no klipe, dançando, ou seja, hipocrisia pura.É só ir nesses bailes funk lixo e vê as mulheres lá dançando sem calcinha, passando a vagina cheia de doença na cara dos homens tudo cheio de álcool e droga, lá mesmo eles transam e fica por isso mesmo, nem sabem com quem foi.A musica é a expressão dessa realidade. RESPEITO SÓ ÀQUELAS QUE NÃO CONSOMEM ESSAS IMUNDÍCES. ÀS DEMAIS, SORRY BABY.

    ResponderExcluir
  7. Pior e na UFRB a vagabudagem embaixo da magueira proximo ao refeitorio sexo explicido muita drogas e nao se faz nada tem protecao dos dirigentes

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos que ouvem funk é vagabundo.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz gente burro é uma coisa triste, vcs ouviram a música do começo ao fim ? Vcs ouviram a letra da musica? ( não precisa ter dinheiro mas trás uma piranha) essas meninas q vai atrás de homens pra beber, pra porta de bar, senta no colo de homens casados, por causa de paredão, por causa de cachaça e droga, merece isso mesmo, agora eu digo sou mulher, sabe por q não me sentir ofendida? Por q não dou de sair com homens pro mundo, por q ando dentro da minha casa, e do meu trabalho, eles estão falando com quem vai. Coisa ridícula.

    ResponderExcluir
  10. É tudo um ponto de vista de quem escuta, não tou defendendo a música mas não é porque eu escutei ou vou escuta em algum lugar que eu vou "fazer isso com alguém" muito menos com uma mulher. Muitas opiniões..

    ResponderExcluir