Cruz das Almas: Polícia apresenta arma e drogas apreendidas durante ação que terminou com um homem morto na Tabela

Um revólver calibre 38 com algumas munições, buchas de maconha, dois rádios comunicadores e cocaína, foram apresentados na delegacia de Cruz das Almas, por policiais da CIP Litoral Norte, que realizaram uma ação no bairro da Tabela, região da Tesoura no município na manhã desta segunda-feira (22). Segundo o delegado André Piedade ao Cruz n Tela, os agentes disseram que ao chegarem no local, foram recebidos a tiros por um grupo de cerca de seis homens armados. 
No confronto um deles, o Everaldo, vulgo "Bodinha", foi baleado,  chegou a ser socorrido para a (Upa) mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo o delegado, Everaldo era suspeito de vários homicídios e que já tinha passagens pela delegacia da cidade. 
O restante do grupo conseguiu fugir, mas a policia alerta para que os hospitais da região fiquem atentos, pois um deles pode estar baleado. No início da noite, a policia tomou conhecimento que alguns moradores chegaram a iniciar um protesto, mas foram contidos com a chegada da Polícia Militar. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Teve morador da comunidade que fez PROSTESTO para um VAGABUNDO desse? Sinceramente... se não foram forçados pelos traficantes da região, merecem a violência que sofrem onde moram. Defensor de BANDIDO é a pior RAÇA que existe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a caatinga. Lugar de vagabundo é na vala. E assim que se trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é as catiga e pau no cu da balão na favela e não acha nada polícia de merda tei que pega gente inocente e pranta arma e drogas par fala que fez uma operação kkkkkkk

      Excluir