Cruz das Almas: 'Mulher assassinada na Pumba levou mais de 15 facadas, diz polícia

Mais uma morte violenta foi registrada na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher foi morta com cerca de 17 facadas no Conjunto Habitacional da Pumba na cidade. Ainda segundo informações, a vítima identificada como Fabiana Sousa e Sousa de 21 anos, dormia com um filho de 04 anos, quando o assassino invadiu a casa por volta das 04 h da manhã deste domingo (28) e a esfaqueou covardemente. 
Fabiana morreu no local.  O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, para tentar prender o suspeito que conforme a polícia tem o apelido de Téu, o qual mantinha um relacionamento com a vítimaO delegado André Piedade esteve no local, com uma guarnição da Civil, onde realizou o levantamento cadavérico. 
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Sobe para seis o número de assassinatos, somente neste primeiro mês do anos em Cruz das Almas. A policia acredita que o crime pode ter sido motivado poque o acusado não aceitava o fim do relacionamento. Cruz na Tela

43 comentários:

  1. Se ta doido as meninas não se valorizam fica correndo atrás de vagabundo quando não fica gravida e perde a adolescência toda da nisso ai. Ai os vagabundo morre fica tudo dependendo da mãe e paí pra cuida dos filhos que teve com os vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. quem vai pegar ele primeiro a policia ou os justiceiros da pumba? esse merece

    ResponderExcluir
  3. Tu vai ver filho da puta quando os home botar a mão em vc .vc vai sentir o que ela sentiu seu covarde cade os malandro da pumba que nao pegou ele .mas a hora dele vai chegar ...

    ResponderExcluir
  4. Se esse pilantra nao bota as cara a familia vai da conta sem idea vuw

    ResponderExcluir
  5. Se ele aparecer aqui no sanca agente Quema ele vivo

    ResponderExcluir
  6. Meu deus ta difícil em cruz das almas

    ResponderExcluir
  7. Tem que prender esse covarde ,esse miserável agora essa criança vai crescer sem amor de mãe por causa de psicopata , justiça de Deus tarda mais não falha

    ResponderExcluir
  8. Muito triste menina jovem com toda vida pela frente. Um covarde faz isso na frente de uma criança. Vai com Deus Fabiana

    ResponderExcluir
  9. Alguma coisa ela fes...o rapaz està certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da o cu a ele , sua desgraça, o rapaz tem que se fuder, vamos comer o bumbum dele com uma faca, pra ele sentir na pele

      Excluir
  10. Ninguém morre atôa tio

    ResponderExcluir
  11. Se vacilou com o pivete tem que morrer mesmo

    ResponderExcluir
  12. O cara està todo certo. Um dia antes pegou ela engolindo a gala quente do afro delìcia da pumba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é dono de ninguém,um erro não justifica o outro,e a criança que assistiu essa cena de terror vendo sua mãe ser esfaqueada,errou em que?Duas vidas destruídas,pelo amor de Deus minha gente!

      Excluir
  13. Se vc pegasse sua mulher toda enfiada no negão da pumba vc fazia o que... .hà me poupe o rapaz fez o dever de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se levou gaia é por q o pnc n tava dando conta do que era dele, no minimo deve ser um traficante de merda, deve ser esses cara que só anda de moto fazendo merda ou cheirador de merda, levou gaia por q quis sua desgraça, vamo comer o rabo dele na sela... no aguardo

      Excluir
  14. Siùme duentil.....eu jà sei que minha mulher me dà chifre mais nem ligo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o contato dela então pra nós te dar corno tbm.

      Excluir
  15. Também passei por isso descobre q minha mulher me botou chifre e não matei ninguém

    ResponderExcluir
  16. Tomar corno é bom demais

    ResponderExcluir
  17. Você tem que queimar no fogo do inferno seu miserável,deixou uma família triste,uma criança órfã seu desgraçado você vai pagar

    ResponderExcluir
  18. Realmente a cada dia que passa tenho a plena certeza que o fim se aproxima,ao ver tantas barbaridades se passarem bem na minha frente,que Jeová tenha misericórdia de todos.E que essa criança seja forte e sobreviva a tudo isso!

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus .quanta asneira nesses comentários. Se ela deu corno nele é pq ele não estava satisfazendo se ela pegou oútro é pq ele não dava o que ela queria na cama mais por isso ele faz uma merda dessas acabou com a vida de uma jovem e traumatizou uma criança pro resto de sua vida. Vcs lembram da criança né? Então pare de postar esses comentários idiotas de que ele está certo. Pense no sofrimento de uma mãe e de uma criança pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  20. E cada comentario que faz medo!

    ResponderExcluir
  21. Em relação a Jeová tem uma piada engraçada,o casal estava de boa no final de semana em casa,derrepente chega um casal adivinha testemunha de Jeová,aí conversa vai e conversa vem o casal convidou para almoçar eles não aceitou,já ia saindo qdo falou para o casal vcs não quer ser testemunha de Jeová?, Aí o marido respondeu não moço eu não vi nem a briga e já vc ser testemunha?,to fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer piada com o nome de Deus é pecado em um de seus mandamentos ele diz Não usar o meu santo nome em vão fazer piada com seu nome é usar seu nome em vão,numa hora tão séria dessas vc faz piada ainda por cima usa o nome Deus. misericórdia!

      Excluir
    2. que bosta... muito engraçado !

      Excluir
  22. Eu sou xifrudo mais quem não é,er muito bom er bom de mais levar xifre do mulher

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus só Jesus tem misericórdia

    ResponderExcluir
  24. Pq causa desse assassinato um inocente morreu e agora o que esses assassinos do inocentes Vao fazer?um menino bom trabalhador,terminando a faculdade mês que vem, assassinado covardemente.

    ResponderExcluir
  25. Por Deus vcs falam pura merda ...essa menina trabalhava fazendo diárias muito trabalhadora,educada e uma mãe responsável. ..Descanse em paz Fabiana.

    ResponderExcluir
  26. Não existe crime perfeito existe crime mal investigado

    ResponderExcluir
  27. As pessoas não sabem oque fazem . Jesus mataram um inocente espalharam a foto de outro as pessoas não sabem direito das coisas e querem fazer justiça com as próprias mãos..seriam dois inocente morto a troco de nada só por causa de conversas do povo. A língua tem muito poder então aprendao a usa-la . Deixa a polícia enbertigar o caso primeiro pq Deus tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  28. triste ve certos coementarios . pessoas q n respeitam nem a fammilia dela e nem ao filho se igualando a ele. mais RESPEITO por favor nada justifica tirar a vida de uma pessoa de uma forma cruel qm fala essas barbaridades tem um coracao igual e capaz de fazer o msm. cuidado cm as palavras.

    ResponderExcluir
  29. Deus tenha misericórdia, dessa alma (fabiana) e para os comentarista de plantão também pois ninguém aqui e filho de chocadeira TODOS tem mãe, irmã, ou ate mesmo filhas.

    ResponderExcluir
  30. Minha mulher me dar corno sempre e nem por isso vou tocar um dedo nela pra agredir, até pq eu tbm dou corno nela...olha ai o contato da minha mulher 75-90000.0000 podem ligar e marcar blz!

    ResponderExcluir
  31. Jesus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  32. Muito honesta Fabiana era boa mãe, zelosa pelo filho e pela casa, coração bom. Não lembro de nada de ruim da parte dela. Trabalhava para o sustento da família dela exemplar; Era muito nova cheia de sonhos... A verdade de tudo e de todas as coisas que falam a respeito de Fabiana só Deus sabe e só ele é justo para julgar; Respeitem a dor dos familiares e alma dessa menina e o filho de apenas 4 anos que deixou respeitem a dor dessas pessoas, que só Deus para consolar. Que Deus der descanso a alma de Fabiana Sousa

    ResponderExcluir
  33. Já sabem quem matou a fabi tem q divulgar

    ResponderExcluir
  34. O mundo é do maligno o diabo veio roubar matar e destruir só sego que não ver!!! E é isso que ele está fazendo e as pessoas deixa ser usado por ele Satanás e seus demônios acorda e se converta a jesus pra que vc viva.

    ResponderExcluir