Cruz das Almas: Jovem que teve a casa invadida por homens armados morreu no hospital após ser baleado

Um jovem identificado como Reinaldo Conceição, o "Rê", morreu no Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus, depois de ter sido baleado na noite de domingo (29) dentro de sua casa na localidade de Tirica em Cruz das Almas. 
Segundo informações de algumas pessoas do local, ele dormia com a família, quando homens fortemente armados invadiram a casa procurando um tal de "Diego". 
Ainda segundo informações, antes o grupo havia sequestrado um casal na localidade rural da Pumba, para levar até a casa da vítima que eles achavam que ara o suposto Diego. Ao chegarem na casa,  o grupo  passou a tirar, baleando Reinaldo três vezes.  Ainda segundo informações, um parente dele também acabou sendo baleado no pé, mas sem gravidade. 
Reinaldo trabalhava em um supermercado da cidade e era estudante de educação física. Todos na localidade ficaram chocados com o que aconteceu, pois o rapaz não era envolvido com coisas erradas.  A população rural está assustada com tanta violência. Sete homicídios já foram registrados, somente no mês janeiro. Cruz na Tela

63 comentários:

  1. Quanta violência meu Deus
    O menino inocente muito triste isso

    ResponderExcluir
  2. Se continuarmos com esse alto número de mortes violentas, ao final de 2018 teremos 84 óbito.
    Sem contar que estamos reféns do medo.
    Até mesmo o cidadão de bem, trabalhador, estudante de verdade, compridos de seus deveres está sendo exterminado dentro do conforto sagrado de seu lar.
    Senhor tem misericórdia de nós!
    Volta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra saber que atitudes são essas? Ladrões, traficantes, pistoleiros ou o quê? Invadir, ameaçar, julgar, roubar, matar... Criminosos travestidos de justiceiros também não são.

      Excluir
  3. Muito triste ,que Deus conforte toda a família .Descanse em paz Re.

    ResponderExcluir
  4. Eles estavam atras de Diego (zagueirnho)? porq tem um post ameaça a ese elemento ae

    ResponderExcluir
  5. Poxa o conhecia, fiz um curso com ele, era um bom menino, sempre educado, dando seu duro diario no supermercado. Triste isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exemplo para muitos pais e muitos filhos. Mesmo morando na zona rural Reynaldo conseguiu concluir seu curso universitario. Diante de tantos projetos teve seu sonho e o sonho de seus pais interropidos.

      Excluir
  6. quem fez isso vai pagar com certeza e vai ser de um a um

    ResponderExcluir
  7. A polícia da região nunca desvenda esses casos ,mais se fose parente ou amigo de algum policial no mesmo dia descobria o aútero do crime ,meus sentimentos a família pois quando eu um marginal que morre temos que agradecer mais essa situação de matar um inocente temos que parar pra orar e pedir conforto a Deus para os familiares. Só acho.

    ResponderExcluir
  8. Isso n vai ficar assim não. Nos vai pegar um por um.

    ResponderExcluir
  9. A caatinga vai fazer a varredura.
    Tem q matar esses vagabundos q matou o menino.

    ResponderExcluir
  10. Cruz das Almas está como a cidade grande. infelizmente mais um ser humano , mais um jovem . Mas uma família abalada e desestruturada. É a profecia está se cumprindo. Jesus está voltando, procura a Deus meus irmãos enquanto a tempo. Pq no dia do arrebatamento, vai ser muito choro e ranger de dentes. Deus tem de misericórdia de nos , e do mundo inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantas informações e pouca compreensão. Precisamos ter mais fé e construirmos objetivos de vida. Não podemos ficar apenas nas mãos dos políticos. Temos que ostentar o título de Cruz das Almas: cidade Santa e Universitária!

      Excluir
  11. Esses bichos não têm coração. Matar uma pessoa inocente inaceitavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de delinquencia é essa? Arrombam portas, invadem casas, põem armas dentro da boca de pessoas inocente, agridem fisicamente, robam seus pertences, ameaçam e ferem duas pessoas a tiro de arma de fogo levando uma a morte. O Reynaldo era trabalhador, esforçado, estudante dedicado nem bar frequentava. Famílias foram destruídas com essas ações!

      Excluir
  12. Cruz das almas ta uma disodem n tem segurança so deus por todos bando de irresponsáveis

    ResponderExcluir
  13. Tem que aperta esse casal q levo os cara lá q eles sabem QM é os atores do crime

    ResponderExcluir
  14. Zenel VC tava apoiando gente errado na casa de seu pai ,e levo os cara na casa do rapaz inocente o seu ta guardado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiando nao indiota que ele não sabia nada.veja o que fala ,pra não falar merda

      Excluir
  15. Deus tem poder pra repreender o inimigo paz por favor paz

    ResponderExcluir
  16. Esse tal de zenel levo os cara na casa errada esse pilantra era pa envadi a casa dele q seu diego tinha dormido la

    ResponderExcluir
  17. Muito triste, que Deus conforte a todos os familitares!

    ResponderExcluir
  18. Triste notícia, esses bandidos tiraram a vida de jovem inocente. Mas os deles estão guardados porque aqui se faz e aqui se paga.A misericórdia de Deus é digna!

    ResponderExcluir
  19. À população de cruz das almas votou no 13 desde de eu nasci conheço ó mesmo como número do azar

    ResponderExcluir
  20. Cruz das Almas está atoa, quem era minha cidade, quem era, sinto dos anos 80 a 90 um cidade pacata linda e em paz. Hoje os demônios está incorporados na matéria humana.

    ResponderExcluir
  21. Que Deus conforte essa família!!!

    ResponderExcluir
  22. os covardes da punba que matou o inocente ai,matem esses desgraçados urgente,ninguém aguenta mas esses lixos humanos q pariram botaram na terra so pra fazer mal as família dos outro. as maes que apoia sao piores q eles

    ResponderExcluir
  23. Fico triste de ver uma pesso do bem tendo a vida interrompida dessa forma

    ResponderExcluir
  24. Essa família levou na casa dele... Qualquer finalidade teve. Aperta q sai um caldo.

    ResponderExcluir
  25. a policia vai acabar com os homicidas da pumba ou vai assistir eles execultar e surrar pessoas de bem como ta acontecendo? eli tem q ser força tarefa e plantao 24horas quero ver nao pegar aqueles assassinos

    ResponderExcluir
  26. Um joven trabalhado morreu por quanta de uma informacao mal dadas tevi sua vida tirada assim do nada meu deus vai com deus filho e que a justica seja feita e este outro maginal morra tambem isso nao se faz nao trabalhador pessoa do bem as familia deli estam sofrendo vai com deus reinaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas insanas sem armas já fazem mal!
      Como pode pessoas tão desequilibradas terem armas??? A marginalidade precisa de boa cultura, de bons exemplos e de educação para reverter esse cenário de ódio, de violência e pouco caso.
      Racional o cidadão de bem, está desarmado. É preciso impedir que jovens entre no crime e que a justiça seja feita por quem é de direito.
      É preciso resgatar a compaixão, a hospitalidade e solidariedade. E essa foi a herança que nosso irmão Reynaldo nos deixou! Por isso, Deus o tem!

      Excluir
  27. Zenel Tu Vai morrer com 10 Tiro

    ResponderExcluir
  28. Zenel Seu Exuu
    Tu vai morrer Desgraça
    10 Tiro na cabeça

    ResponderExcluir
  29. Zenel
    Exu
    Tu vai tomar 10 Tiro
    Pq Tu levou Noix pra Toca errada
    Fik Esperto Otario

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. GALERA,NOS NAO TEMOS DE FAZE JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS,UMA PESSOA MORRE INJUSTAMENTE,POR CONTA DA MALDADADE DAS PESSOAS,O OUTRO LEVA PARA CASA ERRADA,UM UNICO FILHO ,E AGORA QUEM VAI AJUDAR ESSE PAI,ESSA MAE,GENTE VAMOS TER CALMA NESSA HORA,GENTE INOCETE MORREDO E AS FAMILIAS SOFRENDO,E ESSA DOR NAO PASSA NUNCA,TEMOS QUE ORA E PEDINDO AO DEUS, MARAVILHOSO MISERICORDIA

    ResponderExcluir
  32. ESSE ZENEL E UM CARA MUITO MAL,LEVAR UMA BATERIA PARACASA DE UM INOCETE SABENDO QUE O RAPAZ,ERA SANGUE BOM,QUANTA MALDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter saído de onde saiu, ser tirado de casa a força, torturado como foi e ter chegado onde chegou bem próximo a casa dos seus pais pode ter sido escolha dos marginais, até porque não invadiram uma casa só.
      Deus já colocou o arrependimento diante dos que invadiram a casa dos inocente e em breve devolverão os celulares, alguns dos objetos lapidados no dia do crime!

      Excluir
  33. FIZ UM COMENTARIO VCS ,NAO POOSTARAM,NAO SEI PORQUE, O QUE EU,FALEI MUITA VIOLENCIA,QUEM VAI PAGAR,E COMO FICA ESSA FAMILIA,QUE SO TINHA ESSE FILHO,GARANTO QUE NUNCA MAIS ELES TERAO UMA NOITE SONO,E NUNCA MAIS A COMIDA VAI TER O MESMO SABOR,E ESSE ZENEL,SE FOI VERDADE ESSE RAPAZ TEM QUE SER INTERNADO,NO OSPICIO ,MUITA MALDADE DA PARTE DELE,E TAMBE QUEM ATIROU NO RAPAZ,VAMOS TER UM POUCO DE PACIENÇIA,PAI E MAE ,SO DEUS QUE PODE LHE CONFORTAR,O SEUS CORAÇOES NAO TEMAS JESUS,ESTA COM TIGO,A PALAVRA DE DEUS,DIZ QUE SEU FILHO VAI VOLTA,PODE TER CERTEZA,A PALAVRA DE DEUS,DIZ E IMPOSSIVEL QUE DEUS,MINTA,EU,CREIO,TENHA FE,SO MAIS UM POUCO,FAMILIA FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  34. Esses miserável tem que pagar o que fizeram com menino

    ResponderExcluir
  35. Essas miserável tem que pagar

    ResponderExcluir
  36. Alguém tem que pagar por isso

    ResponderExcluir
  37. Léo da Tiririca Fica esperto nós vai te pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega pq vcs faz besteira e os utros tem que paga indiotas

      Excluir
  38. Léo exu nós ta te rastreando
    Ta pensando q aqui n tem idea nao

    ResponderExcluir
  39. Qual foi gefinho vcs fino em mal situação por causa desse comedia tem q Ranca a cabeca dele sem idea zenel o teu ta por vim

    ResponderExcluir
  40. Sussego meu pai na melhor hora nos vai envadi já Tamo na visão já vai morre todo mundo q tiver em casa sem idea ta3 e o trem

    ResponderExcluir
  41. GALERA CUIDADO ,PODE TER GENTE INOCENTE DENTRO DE CASA,JA MORREU UM INOCENTE,TEMOS QUE EVITAR ESSA BARBARIDADE,JA TEM MUITA MAE CHORANDO A PERDA DE SEUA FILHOS,E UMA DOR TERRIVEL,OS CORAÇOES DAS MAES E FRAGIL.TER COMPAIXAO PELO PROXIMO.LEMBRE DEUS ,ESTA NO CONTROLE DE TUDO

    ResponderExcluir
  42. A familia nao entra em nada tem di ser pelo certo nao pelo errado

    ResponderExcluir
  43. As ideia tem di ser pelo certo nem nem invadi casa di niguem nao

    ResponderExcluir
  44. Tanta injustica!

    Os quatro ou cinco ou mais cidadãos que invadiram a casa das pessoas, roubaram, ameaçaram, balearam e mataram deveriam se entregar a polícia para que possam serem levados em julgamento, se tratarem e regenerados à sociedade. Vamos dá sossegos às famílias! Mais violência não leva a nada. A cidade já está em luto a tempos e suas famílias também. Cruz das Almas é uma cidade harmoniosa de fé e conquistas. Vamos dá fôlego a Cruz das Almas com Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pivet o bungunlho é 3 bondi do muluco vcs ta cendo pele errada mata familia e catiaria qual foi vai fica nessa ai é o pivet inosenti perdeu a vida qual voi vai fika em curralano familia é tres porra

      Excluir
  45. Cruz mereci mais tavendo o preço que nos pagamos por voltar no prefeito orladinho.ele mesmo que ta fazendo aumenta os homicideo que estão acotecendo em cruz das almas.prometeu as faquição que iria tira varios policial atuante da que de cruz si ganhase a eleição ta ai a prova só aumenta o numero de homicideo em cruz em feliz mente mais inocente fei cefado a vida cruz pede socoro a as otoridades.# volta paulinho pm.!

    ResponderExcluir