Ao tentar realizar venda em site, morador de Cruz das Almas perde moto para ladrão

Ao tentar realizar a venda de uma moto através do site de compras e vendas OLX, um morador da cidade de Cruz das Almas, teve uma surpresa indigesta, pois acabou se deparando com um ladrão, travestido de comprador. 
A vítima que preferiu não ter o nove divulgado, informou a reportagem do Cruz na Tela, que o ladrão se interessou em sua moto Fan vermelha de placa, ORU-6260, licença de Dom Macedo Costa e na última sexta-feira (19) apareceu querendo fechar o negócio. O dono falou que o valor da moto era 6 mil reais,  ele pediu para baixar um pouco, até uns 200 reais que ficaria com o veículo. 
Logo em seguida, o homem pediu para dar um voltinha na moto, porque queria fazer um teste, e a partir desse momento, desapareceu. A vítima ao perceber que se tratava de um roubo, procurou a polícia. 
Após o ocorrido, o criminoso se desligou do site, e bloqueou vários contatos, inclusive o da vítima. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. Cruz na Tela

15 comentários:

  1. Deu mole.ele tinha que ir de garupa.

    ResponderExcluir
  2. Isso serve de exemplo pra outras pessoas

    ResponderExcluir
  3. É tudo um ponto de vista. Como vou entrega chave e documentos para um cara que pode ser de qualquer cidade. Conheci apenas em um site que todas cidades tem acesso é não vou acompanhá o teste dele na moto?

    ResponderExcluir
  4. Consultei essa moto i ela é titan 150 licença de Quixadá Ceará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser de leilão com placa falsa... ladrão roubando ladrão.

      Excluir
  5. Esse é um saco de vacilo

    ResponderExcluir
  6. Isso pode acontecer com qulquer um sabichoes

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. De boca apareceu vai lá nas outras cidades atrás

      Excluir
  8. Bosso de otario e na bunda

    ResponderExcluir