Feriado natalino é considerado tranquilo na Upa de Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagens upa de cruz das almas
Apesar de ser uma festa religiosa, que marca o nascimento de Cristo, muitas pessoas escolhem a data para "enfiar o pé na cana", fazer uso de bebidas alcoólicas e terminam sofrendo acidentes de trânsito. Em Cruz das Almas, cidade cerca de 146 Km de Salvador, o natal foi considerado tranquilo, sem nenhum caso de morte em acidentes automobilísticos, bem como, por investidas criminosas, por arma branca ou disparos de arma de fogo, segundo informações repassadas ao Cruz na Tela. Na segunda-feira (25) algumas pessoas deram entradas com ferimentos leves, provocados, principalmente por quedas de motos, tendo em sua maioria, a mistura, álcool e direção. 
Em um dos casos, dois homens foram levados com ferimentos pelo corpo depois de caírem de moto. Segundo informações, eles estavam bastante agitados e não quiseram receber nenhuma medicação, pois haviam ingerido álcool. Logo que descobriram que não havia fratura em nenhuma parte do corpo,  eles deixaram a unidade de saúde. 
O caso mais grave foi de uma casal que transitava de moto pela BR-101, no trecho da Famam, no município de Governador Mangabeira. Eles foram atropelados por um veículo não identificado e acabaram sendo socorridos por uma equipe do (SAMU) de Cabaceiras do Paraguaçu, para a Upa de Cruz das Almas, mas tivera que ser transferidos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário