Dupla é presa suspeita de assaltos em Cabaceiras do Paraguaçu

 Por volta das 08:30 de quinta-feira (8) a Polícia Militar foi informados por uma senhora, que teve a identidade preservada,  que dois indivíduos estariam lhe ameaçando de morte  porque a mesma os reconheceu como autores de um furto praticado na casa dos seus avôs,  onde os mesmo gritavam em alto e bom tom, que iria mata-la e também o policial por ter atendido a ocorrência.
Segundo a PM, a vítima ao pedir ajuda informou que os dois homens eram,  Marcos Oliveira da Conceição, o "Bulim" e Paulo César da Conceição. A polícia inicialmente, foi até a casa  de  Paulo,  na localidade rural de Jacarezinho em Cabaceiras do Paraguaçu e o deteve. Logo em seguida,  a guarnição foi para a casa do vulgo  "Bulim", onde  foram encontrados (8) oito  pássaros silvestres, um toca CD, 20 pinos usados pra embalar drogas e um  simulacro de arma de fogo, que segundo a polícia era usado em assaltos na cidade. 
Eles foram levados para a delegacia, onde ficaram presos à disposição da justiça. Com a chegada do sargento Paulo Sérgio na acidade, as ações estão sendo constantes, para identificar e prender criminosos. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Parabéns cabaceiras Paulinho ta chegando junto .

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter matado esses vermes, roubam aqui em quixabeira direto.

    ResponderExcluir
  3. Pq não matou esses demônios ,são esses monstros q tiram a vida de pessoas de bem sem motivo algum.

    ResponderExcluir