Cruz das Almas: 'Tentaram me matar, foram 12 tiros de pistola', disse pedreiro da invasão do Inocoop

O pedreiro de prenome Antônio, escapou por pouco de uma tentativa de assassinato na madrugada de domingo (3) na invasão do bairro Inocoop em ruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo a vítima com exclusividade ao Cruz na Tela, isso aconteceu depois que um morador do próprio local onde ele mora, identificado como Neném, lhe chamou para fazer um serviço de pedreiro e ele cobrou um valor de 50 reais ao dia. Antônio ainda disse que fez o serviço para ele por três dias, onde ocorreu uma discussão na hora de pagar o restante do valor total. 
Ainda segundo o pedreiro, estava em casa dormindo quando jogaram uma pedra no telhado, ele  ouviu, porém não saiu, mas na segunda vez quando jogaram outra ainda maior, ele colocou o rosto na porta, quando um homem bastante mal encarado, passou a atirar em sua direção. Ele entrou correndo e trancou a porta, mas o homem continuou atirando na parede da casa. 
Ao amanhecer, Antônio encontrou, 12 cápsulas de pistola, calibre 380 espalhadas na porta da residência, catou todas e foi até a delegacia registrar queixa e pedir socorro. "Eu sou uma pessoa do bem, não faço mal a ninguém. Pelo amor de Deus gente eu só quero viver, pois tenho dois filhos. Se me matarem a Polícia Civil já está sabendo de tudo", revelou chorando. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Covardia! Enfrentar a polícia não vai.

    ResponderExcluir
  2. Se for isso mesmo que ele contou só por essa besteira chega deu pena qual da favela querendo matar trabalhador isso não pode rolar não.

    ResponderExcluir
  3. Tem q se apurar se esse pedreiro não ta envolvido em nada de errado ,constatado q não a polícia tem q ir atrás desse miserável q quiz tirar a vida de um pai de familia por motivo fútil ,bairro sem comando da nisso.

    ResponderExcluir
  4. Mentiroso o predeiro não tem nada ave Eli foi ameaça o dono do terreno pensou qui todo mundo é besta vai eu conheço o predeiro Eli não gosta de confusão Eli é até evangélico e isso qui da da trabalho pra doido quem ajuda sempre se dá mal

    ResponderExcluir