Cruz das Almas: Prefeitura deixa rua sem iluminação após cobranças de moradores

Moradores do bairro da Assembléia, precisamente da rua Elmiro Silva, próximo a Delegacia Territorial (DT) em Cruz das Almas, vem enfrentando uma grande batalha nos últimos meses para ter direito a iluminação pública. 
Segundo uma moradora, há cerca de dois meses vem pedindo a secretaria que cuida da pasta para trocar uma lâmpada queimada em um poste que fica a poucos metros da delegacia e ninguém da uma satisfação. 
Ela ainda disse que após procurarem ajuda, ligando para uma emissora de rádio da cidade, provocou uma revolta por parte da prefeitura e a coisa ficou ainda pior, pois além de não trocarem a lâmpada, deixaram o mato tomar conta das ruas e até da própria delegacia. 
-Soubemos que disseram na secretaria, que se a gente ficar pedindo é que não vão fazer nada mesmo e pior ainda, se fizer denúncia na rádio. Acho isso um absurdo, pois moro aqui e vejo a escuridão desse trecho, não merecemos isso, nós não somos cachorros", completou. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Que covardia!
    Isso é um absurdo.
    Vergonhoso, pois este dinheiro sai do nosso bolso. Mas em Cruz das Almas é assim mesmo, alguns sendo previlegiados enquanto outros passam por este tipo de humilhação, pois este dinheiro é nosso não podem tratar dessas forma o cidadão.
    Tomem vergonha na cara e troquem as lâmpadas pois vcs são pagos pra isso.

    ResponderExcluir
  2. Será que é veridica essa noticia??? Orlandinho e seus secretários, abre o olho Sr prefeito, veja realmente quem está trabalhando do seu lado... tem muitos fazendo merda, muitos secretários só faz se exibir em foto e troca de carro p ostesntar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Governo do povo, Cruz merecer mais...

    ResponderExcluir
  4. Governantes são todos iguais..não tem jeito sai um entra outro vai ser sempre assim ,o foco é só um o poder..

    ResponderExcluir