Cruz das Almas: Homem é preso suspeito de se masturbar na frente de uma mulher na zona rural

A prisão foi realizada por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) comandada pelo sargento Robenildo, na tarde de sexta-feira (1º) na localidade rural de Três Bocas em Cruz das Almas. 
Segundo relato da Polícia Militar, o suspeito, Nilson Rebouças Almeida, recebeu voz de prisão após  uma mulher que mora perto de sua casa, chamar a polícia pedindo socorro, alegando que ele havia se masturbado em sua frente. Ainda segundo a PM, a vítima contou que Nilson bateu em sua porta lhe chamando para caçar gavião, com uma espingarda artesanal na mão e ela acabou recusando. 
Ele a partir desse momento, colocou a genitália para fora e começou a se masturbar. A polícia ainda informou, que os agentes foram até a casa dele, onde foi encontrada a espingarda, momento em que foi dado voz de prisão. A mulher prestou depoimento na delegacia. Nilson após ser ouvido,  ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela 

42 comentários:

  1. Conheço o rapaz nunca fltou com respeito com ninguém na comunidade, trabalhador, isso aí é briga de anos, ex sogra dele.

    ResponderExcluir
  2. conheço Nilson ele é um rapaz correto deve ter muita coisa atrás disso isso é que eles alegam mas pq ninguém fala e que o namorado da suposta vítima e policial e do nada aparecem na casa do rapaz e agridem ele sem provas cd ela que sumiu tem que apurar os fatos não sai dizendo as coisas sem provas tem dedo podre nessa história..

    ResponderExcluir
  3. Conheco nilson sei que ele nao faria isso de jeito nenhum sempre foi respeitador

    ResponderExcluir
  4. Ele e homem trabalhador, essa mulher já passou o rodo em cruz das almas. Tem que ver direito o que aconteceu antes de acusar.

    ResponderExcluir
  5. nao conheço parece historia mal contada policia apurar sem cooparitivismo sera parente de alguem da policia mal contada merece kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tudo vagabundo. O engraçado e que qdo tem caso de roubo ou morte, o peto demora. Qdo é pra resolver uma besteira dessas, chega rapidinho. Algo de errado n está certo. Kkkk. Tem caroço nesse angu.

    ResponderExcluir
  8. deixa o cara bater a pueta dele

    ResponderExcluir
  9. A Polícia age por conveniência. É muito fácil defender a namoradinha do policial. O senhor trabalhador e indefeso está injaulado. Cadê ela? Sumiu da comunidade por que?

    ResponderExcluir
  10. Conheço desde criança fomos criado quase vizinho duvido q ele fizesse isso autoridade investigue melhor essa questão

    ResponderExcluir
  11. Esse ze ruela tinha que rancar a binga dele a dar pros cachoros se alimentar...vacilao

    ResponderExcluir
  12. Nilson homem de bem trabalhador mais Deus e por nos sempre aqui se faz aqui se paga a justica de Deus vem sempre����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você que julga ..é a primeira pessoa que deveria saber..do castigo de Deus.

      Excluir
    2. voce que julga é a primeira pessoa que deveria saber do castigo de Deus.

      Excluir
  13. Uma pessoa de bem passando pelo uma situacoa costrangedora dessa isso e um absurdo mais ele vai sair dessa e Deus tudo ver.

    ResponderExcluir
  14. Conheço o rapaz pois é meu vizinho não tenho o que dizer dele nunca faltou com respeito a ninguém aqui palhaçada ai têm coisa

    ResponderExcluir
  15. Lendo os comentários só vejo um monte de machista dizendo "mas a mina pega geral","isso e besteira","ele e trabalhador".E dai? Se ele realmente fez isso tem que ser punido e ponto.É crime e tem que ser punido. Triste ver como tem tanta gente machista .Que tudo seja investigado e a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  16. Visível que a maioria dos comentários são de homens machistas e que pensam que as mulheres devem ser assediadas, é impressionante como os homens encontram meios maliciosos pra conseguir o que quer, e quando não consegue fazem esses atos nojentos e não dignos de pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feminista chata. Que saudade de qdo as mulheres eram mulheres de verdade, e nao um bando de militante hipocrita.

      Excluir
  17. Pelo q eu conheço Nilson esta história ta mal contada. Tenho certeza que foi uma grande laranjada q fizeram para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as decepcioes veem de quem menos esperamos. Espero que tenha a sua.

      Excluir
  18. Pelo que eu conheço Nilson esta história ta mal contada. Esta história e uma laranjada q fizeram para ele tenho certeza.

    ResponderExcluir
  19. Também acho que esta história esta mal contada, conheço Sr. Nilson a mais de 20 anos e é um homem respeitador.

    ResponderExcluir
  20. também não estou acreditando, eu conheço esse rapaz ele é uma pessoa honesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo é...até vc mesmo pode fazer algo que nimguem acredite.

      Excluir
  21. todo mundo na zona rural conhece ele ele nunca fez essas coisas minha familia conhece ele . eu sei da historia toda a ex cunhada fez uma armaçao porque separou da irma e arrumou outra mulher e viveram felizes ela ficou com inveja e inventou coisa so pra incriminar o inocente pra distanciar da mulher e ir pra cadeia ele e um homem trabalhador direito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa do anonimato para dizer o que pensa. dispeito ..falando com tanta certeza só pode ser PUTA dele kkk

      Excluir
  22. Já q ela passou o rodo aí em cruz, esse policial q é namorado dela deveria abri o olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse foi o comentario de alguma envejosa kkkk puta dele

      Excluir
  23. O que não disseram é q a mulher é irmã da ex mulher dele.

    Como disseram acima, a história está, sim, muiiiiiiito mal contada.

    ResponderExcluir
  24. Conheço Nilson.. ele não fez isso. Apurem os fatos antes de propagarem notícias falsas. Fica a dúvida se esse site realmente é de confiança.

    ResponderExcluir
  25. Essa veia tá tirando onda. Vai ver tava doida prá liberar o toin e o cara não quis.

    ResponderExcluir
  26. também conheço ha anos e sei que ele jamais faria uma coisa dessa.Agora ele tem que busca seus direitos, pois ser exposto dessa forma por causa de briga de vizinho não e Justo, só porque e nega de policial tem que ver quem foi o comandante dessa patrulha pra da uma queixa na corregedoria, quanto faltou para o cara ser linchado como estuprador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nega é a sua mâe dele ....da familia dela é de se esperar essa raiva toda. pois sao de respeito.

      Excluir
  27. Bando de desgraça, deixa a mulher ou mãe de vocês de bobeira pra ele mostrar a rola e sacudir até cuspir. Olhem, se fosse uma mulher minha eu nem chamava a polícia. Vocês defendem porque são parentes e amigos, tipo carta marcada, mas um dia ele se dá mal com esse tipo de comportamento. A mulher pode ser o que for, bonita gostosa, preta, branca, prostituta ou santa, mas se não quer não adianta pegar a força ok. Pega a visão safados e o que seria da gente se não tivesse um jornal sério pra mostrar esse sacanas ai. As mulheres de Cruz das Almas deveriam colocar um carro de som agradecendo ao jornal, por estar alertando sobre esse comportamento ridículo desse coroa ai. Por isso que não trabalho aqui, porque quando a gente prendia, aparecia um bando de vagabundos pedindo pra soltar....

    ResponderExcluir
  28. EU SOU UMA PESSOA QUE FALO PRA MEUS AMIGOS E PARENTES. FELIZ DO HOMEM QUE TEM UMA MULHER QUE AME.QUANDO ELA AMA ELA PROTWJE,SENTE FALTA QUER OUVIR SUA VOZ,QUER SENTIR SEU PEEFUME SEU CHEIRO,QUER FALAR COM ELE TODOS OS DIAS PORQUE?PORQUE AMA QUER BEM SENTE DESEHO POR ELE.É ATW CAPAZ DE PULAR EN FRENTE DE UMA BALA P O DEFENDWR..ISTO E AMOR QUEVDEVE TEE RESPEITO.QUEM AMA AMA DE VERDADE.
    POUCOS HOMENS CONSIDERA UMA MULER QUe AMA,POIS ESTA QUE QUWR E AMA DE VWRDADE E MERECW O RESPEUTI

    ResponderExcluir
  29. safado, que ele tema o que fez ..deu foi sorte..pois já poderia está em baixo de 7 palmos...mas estamos na visão.

    ResponderExcluir
  30. Uma mesma pessoa posta vários comentários defendendo ou acusando a PM fez parte dela conduzindo até delegacia cabe Polícia Civil investigar

    ResponderExcluir