Cerca de 60% da população rejeita Wagner para a presidência em 2018

[Cerca de 60% da população rejeita Wagner para a presidência em 2018]
O ex-governador Jaques Wagner (PT), tem 63% de rejeição por parte da população, em uma possível candidatura a presidência, em 2018. Os dados são da DataFolha.
Outro possível substituto de Lula, Fernando Haddad tem 61% de rejeição.
Segundo o site O Antagonista, os dois, no entanto, podem ir para o segundo turno. Já que
14% dos eleitores votariam em Fernando Haddad, e outros 21% talvez o fizessem. Jaques Wagner registra 13% de apoio e 19% de “talvez”. (Bocão News)

3 comentários:

  1. Burros sao so os baianos que elegem um corrupto desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Corrupto. Alcoólatra. Só ia para o Palácio de Ondina governar os baianos bêbado. Ele é puxado saco. Nem baiano é. Veio parar aqui de paraquedas. E a população ainda acha que esse cara tem condições de governar. Foi marido de Bete Wagner e um péssimo marido. No governo dele os professores do estado foram chamados de vagabundos por fazerem greves e o número de greves foi constante como da Polícia. Por causa de reajuste que ele não queria dar. Foram arrastões, quebra quebra, assassinatos enfim. Tudo porque o cara é ruim de negócio. Acorda povo! Fora Wagner! Fora PT! Está na hora de mudar! Colocar gente que nunca governou e que tenha condições de governar, com inteligência e formação. Caráter e uma historia de vida exemplar. Fica a dica!!!

      Excluir
    2. Votar nos mesmos é apoiar a corrupção, já vimos que os que estão ai estão todos na lama, PT, PMDB, PSDB e seus representantes, todos envolvidos em escândalos de corrupção( Lula, Temer, Aécio etc) Só não enxerga quem não quer. Meu voto em 2018 é para um cara que fala a verdade doa a quem doer, um cara honesto, cristão e defensor da família. BOLSONARO 2018

      Excluir