Cruz das Almas: Porteiro de colégio vai à delegacia e diz que está sendo ameaçado por alunos

Resultado de imagem para imagens delegacia de cruz das almas
O porteiro de um colégio público municipal (CENDEC) da cidade de Cruz das Almas no recôncavo, procurou a delegacia na tarde da última segunda-feira (6) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). 
Segundo a vítima, que teve a identidade preservada, o motivo de ter procurado ajuda da polícia, foi devido as constantes ameaças que vem sofrendo no local onde trabalha. 
Ele ao conversar também com o Cruz na Tela, contou que até o pessoal da Polícia Militar (PM) que realiza rondas,  o orientou a procura ajuda, por meio de um registro de ocorrência, pois dessa forma a Polícia Civil toma conhecimento do que ele vem sofrendo com alguns alunos que ao invés de estudar, passam a agir dessa forma. 
Temendo o que pode acontecer com ele, o funcionário público pediu providências na delegacia e também manifestou o desejo de trabalhar em outro setor. Ele ainda disse que vai conversar com seus superiores para pedir ajuda. O caso passou a ser apurado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela

28 comentários:

  1. Já pensou se é uma mãe sua. Raiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tenho medo até desses comentários. Daqui a pouco pensam até que foi eu que comentei. 2 pessoa já comentou cmgo fora as que pensa e fica quieto

      Excluir
  2. ele deve procura a diretoria da escola, a diretora toma a atitude cabível. procura uma parceria com concelho tutelar do menor pra resolver a situação do menor. tenta um auxilo da policia milita e civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos têm medo desses adolescentes. Até o Conselho.

      Excluir
  3. Rapaz...
    Na minha época não existia isso.
    Do servente ao diretor o máximo respeito.

    ResponderExcluir
  4. Identidade preservada?..so em postar o caso e dizer q é porteiro,o colegio..muita gente ja sabe quem é,e principalmente quem esta lhe ameacando ja sabe q ele registrou B.O..nao era pra ter divulgado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não deveria ser divulgado, a integridade física dele neste momento esta ameaçada graças a mania de publicar tudo quanto é situação. Bolsonaro 2018!

      Excluir
  5. Solucao dele e comprar
    Um trabuco pra se defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas de acordo com a lei do Brasil é crime ter porte ilegal de armas, tio luladrão nao concorda com o que você disse

      Excluir
  6. O cara chega atrasado quer entrar forçado, quando o porteiro não deixa quer ameaça. Ele e porteiro ta fazendo o trampo dele

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente desta maneira, não teve a a identidade preservada.
    O certo era fazer o boletim, é não dá entrevista ao site cruz na tela.
    Ele se entregou todo.
    Converse com a diretoria, e o caso tava resolvido.

    ResponderExcluir
  8. É uma pena nossa cidade está desse jeito. Alunos ameaçando funcionários, que precisa do emprego.

    ResponderExcluir
  9. Isso é um absurdo,tem que ver isso direito para não acontecer algo pior.

    ResponderExcluir
  10. Em meio aos bons alunos,existem os delinquentes travestidos de estudantes,contudo isso é o reflexo um país desestruturado e famílias desorientadas que não enxergam os deslizes dos seus filhos,tornando-os assim uma ameaça para o desequilíbrio da sociedade.

    ResponderExcluir
  11. Deveria ter absoluto sigilo dessa vítima, pois é a vida dele wue esta em jogo, é porque dessas e outras que a população não ajudam as autoridades fazer busca de muitas coisss errada que acontecem.

    ResponderExcluir
  12. Tem que mandar matar esses fdp tirado a homem... monte de moleque de boné na cara nos colegios, no meu tempo não tinha isso!!!
    só presta se matar, pai e mãe não ta educando essas desgraças, estão tudo virando traficante de merda

    ResponderExcluir
  13. O futuro do Brasil ,o raça miserável essa q ta chegando viu ,crianças e adolescentes que não respeitam ninguém ,com esses cortes de cabelo parecendo um demônio e as meninas vulgares e baixas ,ai pai e mãe só vão se manifestar quando o porteiro der uma calcetada ou um tiro numa desgraça dessa ,só Deus p nos livrar dessa geração q ta chegando ,a polícia tem q fazer rondas na frente das escolas p tirar a ousadia desses marginais mirins.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkk so a policia pra cair nessa marmelada o porteiro ousado so vide falando putaria agora se faz de vitima pq chega de casa enrraivado e quer bota a culpa nos alunos ninguem dali nunca o ameaçou ele q dar liberdade dos alunos fazerem brincadeira com ele pq ele er gaiato agora se faz de vitima kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Agora ninguém conta as putaria que ele fala para as alunas, ninguém conta que ele deu um tapa em um aluno, tem alunos que são doido para bater nele, eu sou aluno do colégio, não é apoiando os alunos, mas o porteiro é um grande incompetente.

    ResponderExcluir
  16. Bando de vagabundos que vai pra escola drogado e ameaça os outros.

    Pra vagabundo drogado é bala na cara.

    ResponderExcluir
  17. Independente de qualquer coisa , se tem que haver o respeito.
    Alunos devem respeito aos funcionários da escola.
    Se está havendo alguma falta de respeito por parte do funcionário , denuncie.
    Pois , o aluno não tem o direito de faltar com o respeito com os funcionários, se achar que o funcionário não está adequado a situação converse a diretora.
    O que não pode é um monte de adolescente se julgando homem, por botar um cigarro de maconha na boca querer ameaçar ou agredir um funcionário.
    Agora que o porteiro denunciou o caso.
    Vai aparecer um monte de maconherinho dizendo que o porteiro era isso ou aquilo.
    Quem conhece as escolas do município sabem bem o que eu estou falando.
    A polícia poderia fazer rondas na frente das escolas e retirar todos aqueles que se encontram por lá.
    Muitos ficam lá retirando o foco dos alunos que estão dentro das escolas , passando e oferecendo drogas e ameaçando os agentes de portarias.
    Se não estão estudando , não tem motivos para ficar na frente das escolas .
    Fica a dica senhores policiais.

    ResponderExcluir
  18. Se o porteiro não respeito o aluno, denuncie ele para os superiores.
    Se os alunos não respeitam o porteiro denunciem eles à direção e se não ser jeito à polícia.
    Aluno não está respeitando professor, imagine funcionário de colégio. Um monte de "marginal" acobertado, por pais e uma família desestruturada, que entrega 100% da educação nas mãos da escola ainda querem que os filhos sejam civilizados.
    Educação é 50 % casa e 50% escola e pronto!

    ResponderExcluir
  19. Peça transferência pois só Deus para proteger sua vida contra esses vandalos

    ResponderExcluir
  20. Só Deus pode proteger desses novos vândalos

    ResponderExcluir
  21. No colégio da Embira aconteceu um fato desde no ano passado do qual o porteiro teve q fica preso na sala de aula se n os cara matava,tudo foi provocado por uma vagabunda de uma mulher que dava mal exemplos a seu filho q queria entrar no Colégio na hora q quisesse e com a roupa q quisesse.hj n sei por onde anda esse porteiro era um porteiro muito gente boa o melhor q o colégio Embira já teve.

    ResponderExcluir